Todas as coisas belas

Matthew Quick
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Alice Mello
  • Páginas: 272
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 13,5 x 21 x 1,6
  • Lançamento: 02/04/2018

Você é livre para ser quem quiser - mesmo que isso tenha um preço

Depois de O lado bom da vida, Matthew Quick cria romance para todos que desejam se encontrar. Consagrado no Brasil com o best-seller O lado bom da vida, Matthew Quick traz ao público jovem uma ode à liberdade, abordando as complexas questões de identidade que marcam a transição para a idade adulta.

Aos 18 anos, Nanette O'Hare é a típica boa garota. No fundo, porém, ela nunca se sentiu realmente parte do grupo, sufocando em um permanente desconforto com diversas atitudes das amigas e com os padrões sociais. Mas tudo muda quando, no último ano do colégio, ela ganha um livro de seu professor preferido, o clássico cult O ceifador de chicletes, e fica fascinada com a mensagem de que ela pode ser de fato quem é. Nanette se torna amiga do recluso autor e se apaixona por Alex, um jovem poeta que também é fã do livro. Encantada com esse novo mundo que se abre, ela se permite, pela primeira vez, tomar as próprias decisões. No entanto, aos poucos Nanette percebe que a liberdade pode ser um desejo arriscado e começa a se perguntar se a rebeldia não cobra um preço alto demais.

Matthew Quick

Matthew Quick

Matthew Quick é autor de três romances além de O lado bom da vida, e recebeu várias críticas elogiosas e importantes menções honrosas, entre as quais destaca-se a do PEN/Hemingway Award.

 

 

Outro s título s de Matthew Quick pela Intrínseca