Bruce Dickinson: Uma autobiografia

Para que serve esse botão?

Bruce Dickinson
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Jaime Biaggio
  • Páginas: 320
  • Gênero: Não Ficção
  • Formato: 15,5 x 23 x 1,7
  • Lançamento: 19/03/2018

Muito mais do que um ícone do rock: as extraordinárias memórias do vocalista do Iron Maiden

Com mais de 40 anos na estrada e 90 milhões de álbuns vendidos, o Iron Maiden se firmou como uma dais maiores, mais sólidas e mais influentes bandas de rock de todos os tempos. Para milhões de fãs, essa trajetória de sucesso está diretamente associada a um nome e uma voz: Bruce Dickinson, vocalista e líder do grupo há 30 anos.

Mas, para além das performances lendárias, Bruce é um homem de muitos talentos. Ele é piloto e empreendedor da aviação, cervejeiro, palestrante, roteirista, escritor com dois livros publicados, apresentador de rádio, ator de TV e exímio esgrimista - ou seja, uma pessoa absolutamente singular.

Conhecido por não falar da vida pessoal, Bruce compartilha em Para que serve esse botão? os detalhes de suas memórias extraordinárias, desde eventos marcantes de sua infância até a recente batalha contra um câncer na garganta. Com bastidores e curiosidades inéditos e dois encartes de fotos, o livro foi escrito à mão por Bruce em sete cadernos ao longo de dois anos de turnês. Leitura indispensável para fãs do Iron Maiden, curiosos sobre música, amantes de biografias ou de trajetórias inspiradoras.

Bruce Dickinson

Bruce Dickinson

Bruce Dickinson ingressou no Iron Maiden em 1981. Além de músico, é piloto na empresa de aviação comercial Astraeus Airline, é mestre cervejeiro, cocriador da premiada cerveja Trooper, e doutor em música pela universidade Queen Mary. Mora em Londres, na Inglaterra.