TazerCraft

Uma aventura Chume Labs

Pac e Mike com Gustavo Magnani

Pré-venda

  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Páginas: 192
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 14 x 21 x 1,2 cm
  • Lançamento: 23/02/2018

Avise-me quando chegar!

Enviaremos um e-mail quando o livro for lançado.

Pac e Mike, os protagonistas desta aventura, são também os personagens principais de um dos canais de games do YouTube mais amados pelos jovens, o TazerCraft, com mais de 8 milhões de inscritos.

Criado em 2011, o canal se tornou um fenômeno ao contar histórias animadas e inovadoras inspiradas no jogo Minecraft, conquistando milhares de fãs e lotando eventos em todo o país.

No livro escrito por Gustavo Magnani, Pac, Mike e o fiel escudeiro dos meninos, Gutin, descobrem um portal escondido no laboratório em que as mães trabalham, o Chume Labs. Esse portal os leva para Nemi, um planeta com árvores frondosas e campos verdejantes que abriga criaturas bem inusitadas, como geleias amortecedoras de quedas, peixes dentistas e um mago bem estranho que tem seis braços, cabeça de arara e uma tromba enorme.

Mas há também o ex-rei do lugar, um tirano cruel chamado Hilário de La Mancha, dono de um plano mirabolante para destruir as guardiãs do riso - as três criaturas que espalham o amor e a felicidade pelo planeta - e assim acabar com toda a alegria que existe. E é claro que Mike, Pac e Gutin não vão deixar isso acontecer.

Misturando humor, games, magia, fantasia e muita criatividade, TazerCraft: Uma aventura chume labs é o livro perfeito para os fãs do canal e para todos aqueles que amam boas histórias e muitas gargalhadas.

Pac e Mike com Gustavo Magnani

Pac e Mike com Gustavo Magnani

Apaixonado por games desde criança, Tarik Pacanhan, o PAC, criou o TazerCraft em 2011, quando tinha apenas 16 anos. Pouco tempo depois, conheceu em fóruns e comunidades da internet outro aficionado por jogos, um tal de Mikhael Linnyker, o MIKE. Era o que faltava para o TazerCraft virar um dos canais de games de maior sucesso no Brasil, apresentando diariamente histórias ambientadas no mundo do famoso jogo Minecraft.

Gustavo Magnani começou a escrever aos 13 anos e hoje trabalha com livros e roteiros. Tem dois livros publicados e é o criador de dois canais na internet, o Literatortura e o Virau.