A grande jogada

A história real da mulher que comandou a mesa de pôquer mais exclusiva do mundo

  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Renato Marques
  • Páginas: 272
  • Gênero:
  • Formato: 16 x 23 x 1,9
  • Lançamento: 12/01/2018

Livro que deu origem ao filme de Aaron Sorkin, com indicações ao Globo de Ouro e ao Critics Choice Awards de melhor atriz (Jessica Chastain) e melhor roteiro (Aaron Sorkin)

Com pouco mais de 30 anos, Molly Bloom ganhou as manchetes dos jornais ao ser presa pelo FBI por operar fora da legalidade uma das mais milionárias mesas de pôquer do mundo. Bonita e atraente, cortejada por homens poderosos, com um guarda-roupa de grife e montanhas de dinheiro no banco, a Princesa do Pôquer, como ficou conhecida, parecia mais uma estrela de Hollywood que uma criminosa confessa.

E foi em Hollywood mesmo que ela começou, do zero, a promover as mesas pelas quais passariam, nos anos seguintes, centenas de milhões de dólares, em partidas que aconteciam em luxuosas suítes de hotéis, para uma seleta lista de convidados dispostos a desembolsar quantias que partiam dos seis dígitos. Entre eles, astros como Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Ben Affleck, mandachuvas da indústria do entretenimento, líderes estrangeiros, grandes magnatas e até mesmo a máfia russa.

Memórias de excessos, glamour e ganância narradas por uma mulher que cruzou a linha que separa o legal do ilegal. Uma história única, perigosa e surpreendente.

Leia mais no BLOG

Molly Bloom

Molly Bloom

Molly Bloom cresceu em Loveland, no Colorado, Estados Unidos. Formou-se em ciência política e foi atleta da seleção americana de esqui. Operou por anos uma das mais valiosas mesas de pôquer do país, até ser presa, em 2013, pelo FBI. Suas memórias narradas em A grande jogada foram adaptadas para o cinema, em produção dirigida por Aaron Sorkin, com Jessica Chastain, Idris Elba e Kevin Costner no elenco. Atualmente, Molly mora em Los Angeles.


Booktrailer