O método TB12

Tom Brady
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Alexandre Raposo, Isabella Pacheco, Thaís Paiv
  • Páginas: 320
  • Gênero: Não Ficção
  • Formato: 21 x 27,5 x 1,9
  • Lançamento: 15/01/2018

Com método inovador que alia diferentes técnicas de treinamento, nutrição e o conceito de maleabilidade muscular, o astro da NFL Tom Brady cria um programa que ajuda atletas profissionais e amadores a atingirem seus potenciais máximos dentro e fora do ambiente esportivo.

Tom Brady é um dos atletas mais importantes dos Estados Unidos e já levou o New England Patriots a mais títulos do que qualquer outro quarterback na história da NFL (National Football League). Aos 40 anos, segue colecionando vitórias e exibindo um condicionamento físico que o mantém em destaque entre atletas de elite de todas as idades. Neste livro, ele compartilha o segredo de sua bem-sucedida e longa carreira como jogador de futebol americano profissional e apresenta o método capaz de evitar lesões e impulsionar o atleta ao seu potencial máximo.

Seu Método TB12 é tanto um programa de treino quanto um estilo de vida que permitiu que Brady permanecesse no auge de sua carreira por tantos anos. Uma bíblia atlética - que inclui regras de hidratação, nutrição, exercícios de maleabilidade muscular e orientações para o repouso pleno do corpo - para aqueles  comprometidos com uma vida saudável, sejam profissionais ou amadores, homens ou mulheres de qualquer idade que desejem permanecer vitalizados.

Com a proposta de revolucionar o antigo modelo esportivo e de condicionamento que as estatísticas vivem nos provando ser incompleto, Brady assume, com este livro, a missão de mostrar a técnicos, pais, treinadores, atletas e pessoas em busca de um um estilo mais saudável que o treinamento de maleabilidade permitirá que atinjam qualquer objetivo que estabeleçam para si mesmos.

Tom Brady

Tom Brady

Tom Brady é quarterback e capitão ofensivo do New England Patriots, time de futebol americano que acumula cinco títulos do Super Bowl, todos comandados por Brady. Eleito o jogador mais valioso (MVP) de quatro Super Bowls, duas vezes eleito MVP da liga (2007 e 2010) e selecionado para doze Pro Bowls, Brady levou o New England Patriots a mais títulos de divisão (quatorze) do que qualquer outro quarterback na história da NFL. Brady também é o jogador que mais esteve em partidas eliminatórias e o quarterback com mais vitórias. O Método TB12 é seu primeiro livro.