Até que a culpa nos separe

Liane Moriarty
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Julia Sobral Campos
  • Páginas: 464
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23 x 2,3 cm
  • Lançamento: 26/06/2017

Amigas de infância, Erika e Clementine não poderiam ser mais diferentes. Erika é obsessivo-compulsiva. Ela e o marido são contadores e não têm filhos. Já a completamente desorganizada Clementine é violoncelista, casada e mãe de duas adoráveis meninas. Certo dia, as duas famílias são inesperadamente convidadas para um churrasco de domingo na casa dos vizinhos de Erika, que são ricos e extravagantes.

Durante o que deveria ser uma tarde comum, com bebidas, comidas e uma animada conversa, um acontecimento assustador vai afetar profundamente a vida de todos, forçando-os a examinar de perto suas escolhas - não daquele dia, mas da vida inteira.

Em Até que a culpa nos separe, Liane Moriarty mostra como a culpa é capaz de expor as fragilidades que existem mesmo nos relacionamentos estáveis, como as palavras podem ser mais poderosas que as ações e como dificilmente percebemos, antes que seja tarde demais, que nossa vida comum era, na realidade, extraordinária.

Leia mais no BLOG

Liane Moriarty

Liane Moriarty

LIANE MORIARTY é autora de oito romances. Antes de se dedicar à carreira de escritora, trabalhou como gerente de marketing de uma editora e foi redatora freelancer. Pela Intrínseca, publicou também O segredo do meu marido, O que Alice esqueceu, Até que a culpa nos separe e Pequenas grandes mentiras, que deu origem à série de TV Big Little Lies, da HBO, estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley. Seus livros já venderam mais de 14 milhões de exemplares no mundo todo e tiveram os direitos de tradução adquiridos para 39 idiomas. Liane mora em Sydney, na Austrália, com o marido e os dois filhos.

Outro s título s de Liane Moriarty pela Intrínseca