Os cadernos de crepúsculo

Stephenie Meyer
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Páginas: 96
  • Gênero: Não Ficção
  • Formato: 15,3 x 19,4 x 5,5 cm
  • Lançamento: 26/01/2010

Repleta de romance e suspense, a série Crepúsculo arrebatou a imaginação de milhões de leitores em todo o mundo. Agora, Stephenie Meyer convida os fãs a registrar os próprios pensamentos e sonhos, histórias e segredos, com esse conjunto de peças exclusivas. "Os cadernos de Crepúsculo são o seu espaço - para que você coloque no papel seus sonhos, suas recordações, suas histórias, ou algo de que goste", incentiva a autora na dedicatória de abertura dos volumes.

Cada caderno é inspirado em um dos quatro livros da série: Crepúsculo, Lua nova, Eclipse e Amanhecer. O interior é ilustrado com imagens que aludem aos romances e citações de trechos emblemáticos da saga e de clássicos da literatura que inspiraram a autora: Romeu e Julieta, O mercador de Veneza, Orgulho e preconceito e O morro dos ventos uivantes.

O conjunto inclui:
- Uma embalagem exclusiva de lata, ricamente decorada em alto relevo.
- Quatro cadernos de capa dura, de 96 páginas, impressos em preto e vermelho.

Stephenie Meyer

Stephenie Meyer

Stephenie Meyer é formada em literatura inglesa na Brigham Young University e ganhou status de celebridade com a repercussão da série Crepúsculo. Considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em edição especial da revista Time, a autora mora com o marido e três filhos em Glendale, no Arizona.

Série