Fãs do impossível

Kate Scelsa
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Marina Vargas
  • Páginas: 336
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 14 x 21 x 1,7 cm
  • Lançamento: 12/09/2016

Fãs do impossível conta a história de três amigos, Mira, Sebby e Jeremy, em meio aos complexos conflitos da adolescência. Mesmo sentindo-se despedaçados, sem motivos para serem amados e tentando não sucumbir à solidão, os três lutam pela vida, cada um à sua maneira.

Mira está começando em uma escola nova, depois de passar um tempo no hospital. Ela se sente insegura no novo ambiente e acha que não vai conseguir ficar longe de seu melhor amigo, Sebby, um garoto brincalhão que leva a vida com boas doses de mentira e bom humor, até que seu lado mais destrutivo vem à tona.

Jeremy está retornando à antiga escola, depois de um tempo afastado por causa de um incidente traumático que arruinou seu ano letivo. Tímido e quieto, ele deseja se aproximar de Mira e Sebby.

Juntos, contra todas as expectativas, eles vão viver o impossível.

Kate Scelsa

Kate Scelsa

Kate Scelsa nasceu nos Estados Unidos e foi criada em Nova Jersey. Desde 2012 se apresenta com a companhia de teatro experimental Elevator Repair Service, em Nova York e em várias outras cidades mundo afora. Com a companhia encenou uma trilogia baseada em clássicos da literatura norte-americana, entre elas uma peça de oito horas de duração com o texto integral de O grande Gatsby. Atualmente mora no Brooklyn com a esposa e dois gatos pretos.