Box da série Crepúsculo

Stephenie Meyer
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Ryta Vinagre
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23,5 x 11 cm
  • Lançamento: 02/10/2009

Box especial e de edição limitada com os quatro volumes da série que marca a estreia literária da americana Stephenie Meyer: Crepúsculo, que desafiou a imaginação dos leitores com o universo fantástico apresentado por Meyer; Lua nova, quando os laços entre Bella e Edward são postos à prova e ela, solitária, se aproxima do amigo Jacob, um lobisomem; Eclipse, que põe vampiros e lobisomens, inimigos mortais, lado a lado numa proximidade arriscada, e Amanhecer, que dá aos romances um desfecho de tirar o fôlego.

A irresistível narrativa da paixão entre a jovem Bella Swan e o vampiro Edward Cullen resgata o fascínio que esses seres fantásticos são capazes de despertar. Fenômeno também nas telonas, a primeira adaptação da série para o cinema (Crepúsculo, 2008), foi uma das maiores bilheterias do período no país, com cerca de 2 milhões de espectadores, e bateu o recorde norte-americano de faturamento em uma primeira semana de exibição. A sequência, lançada em 2009, inspirada no livro Lua nova, foi recordista de vendas antecipadas nos cinemas dos Estados Unidos.

O sucesso da série colocou a autora estreante Stephenie Meyer entre as cem pessoas mais influentes do mundo no ranking da revista Time.

Stephenie Meyer

Stephenie Meyer

Stephenie Meyer é formada em literatura inglesa na Brigham Young University e ganhou status de celebridade com a repercussão da série Crepúsculo. Considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em edição especial da revista Time, a autora mora com o marido e três filhos em Glendale, no Arizona.

Resenhas

Com os vampiros de Crepúsculo, Stephenie Meyer se torna a mais badalada autora de fantasia do mundo.

O Globo

Mas por que especialmente uma adolescente gostaria de amar ou, quem sabe, de ser um vampiro? Para responder, basta ler a maravilhosa saga escrita por Stephenie Meyer, que já conquistou milhões de leitores mundo afora.

Folha de S.Paulo

Série