A outra história

Tatiana de Rosnay
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Flávia Rössler
  • Páginas: 272
  • Formato: 16 x 23 x 1,5 cm
  • Lançamento: 27/06/2016

Aos vinte e quatro anos, Nicolas Duhamel se depara com um segredo perturbador, há décadas mantido a sete chaves por sua família. Perplexo, ele parte em uma cruzada na busca por suas verdadeiras origens, uma empreitada que o inspira a escrever seu primeiro romance, O envelope. Depois de três anos do inesperado e estrondoso sucesso mundial do livro, Nicolas é um autor vaidoso, com muitos fãs, obcecado pela fama e pelas redes sociais a ponto de deixar de lado família e amigos. Contudo, não consegue escrever nem uma linha sequer. Hospedado em um luxuoso resort na costa da Toscana, ele tenta vencer o bloqueio criativo, mas, em vez de paz e de tranquilidade que lhe permitirão criar a outra história, o que Nicolas encontra poderá colocar em jogo todo o seu futuro.

Ágil, repleto de camadas e belamente escrito, A outra história é uma reflexão sobre identidade, o processo de ser escritor e a glória e o preço da fama, um retrato de como as decisões de antigas gerações ecoam no presente e moldam o futuro.

Tatiana de Rosnay

Tatiana de Rosnay

Tatiana de Rosnay é autora de mais de dez livros publicados em cerca de quarenta países, dentre eles A chave de Sarah, best-seller adaptado para o cinema por Gilles Paquet-Brenner. Em 2015 foi nomeada para o Prêmio Goncourt por sua biografia da escritora Daphne du Maurier, Manderley For Ever, e venceu o Prix de la Biographie d'Hossegor. Graduada em Estudos Literários pela University of East Anglia, na Inglaterra, Tatiana também atuou como jornalista em veículos com a Vanity Fair e a ELLE francesas. Ela mora em Paris com o marido e os dois filhos.