O mistério do mapa

Volume 1 da série Poptropica

Kory Merritt e Jack Chabert
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Carolina Rodrigues
  • Páginas: 112
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 15 x 18 x 1,3 cm
  • Lançamento: 11/04/2016

Quando decidiram embarcar em um passeio de balão, Oliver, Mya e Jorge nunca poderiam imaginar que acabariam caindo em uma ilha desconhecida habitada por animais exóticos e uma horda de vikings raivosos. Bem-vindo a Poptropica: um arquipélago completamente fora dos mapas, cuja existência é mantida em segredo do restante do mundo. Neste primeiro volume da história, os três amigos encontram um mapa mágico e se aventuram em uma perigosa jornada para tentar encontrar o caminho de volta para casa. Porém, os habitantes da ilha - incluindo o assustador líder dos vikings, Erik, o Vermelho - estão nos calcanhares deles, e Octavian, o capitão do balão, responsável por estarem presos naquela ilha, quer seu mapa de volta. Será que Oliver, Mya e Jorge vão conseguir fugir das garras dos sanguinários vikings e encontrar um jeito de escapar da ilha e de Octavian?

O mistério do mapa é o primeiro livro de uma série inspirada no jogo infantil on-line Poptropica, no qual as histórias são compartilhadas por meio de jogos educativos.

Kory Merritt e Jack Chabert

Kory Merritt e Jack Chabert

Kory Merritt (imagem ao lado) é cocriador e ilustrador dos quadrinhos de Poptropica. Seu primeiro livro, The Dreadful Fate of Jonathan York, foi publicado em 2015. Merritt leciona artes para turmas que vão desde o jardim de infância até o sexto ano em Hammondsport, Nova York.

Jack Chabert é o designer do jogo Poptropica, além de criador e autor da série Eerie Elementary. Sob um pseudônimo, escreveu mais de 25 obras, incluindo os livros autorizados para Hora de Aventura, Apenas um Show, Titio Avô e Steven Universo. Chabert mora em Nova York com a esposa.

Série