Os irmãos Tapper declaram guerra (um contra o outro)

Volume 1 da série Os irmãos Tapper

Geoff Rodkey
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Regiane Winarski
  • Páginas: 240
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 14 x 21
  • Lançamento: 10/03/2016

Os gêmeos Claudia e Reese, de 12 anos, não poderiam ser mais diferentes, mas em uma coisa eles são realmente idênticos: a determinação em sair ganhando na terrível guerra travada entre os dois!

Tudo começou quando... Bem, na verdade eles discordam até quanto a isso, mas, oficialmente, começou no refeitório da escola, quando Claudia sofreu um ataque cruel e covarde do próprio irmão. Aos poucos, a guerra foi se acirrando e, das ruas de Nova York, passou para o universo ficcional do jogo on-line preferido de Reese. E eles não pouparam esforços para vencer as duras batalhas.

Contado de uma forma totalmente original, incluindo fotos, capturas de tela dos jogos, registros de chats e muitas mensagens trocadas pelo celular entre os pobres pais dos beligerantes, Os irmãos Tapper declaram guerra (um contra o outro) mostra, de forma autêntica e hilária, os conflitos entre dois irmãos adolescentes numa era saturada de recursos visuais e digitais.

Edição em capa dura rica em ilustrações e reproduções de linguagem contemporânea típica do meio eletrônico, que aproxima a história do universo das crianças.

Geoff Rodkey

Geoff Rodkey

Geoff Rodkey é mais conhecido como roteirista de filmes de sucesso como A creche do papai e Férias no Trailer. Também colaborou na série Beavis e Butthead, da MTV. Mora em Nova York com a esposa e os três filhos, nenhum dos quais tem qualquer semelhança com Claudia e Reese.

Resenhas

Uma leitura bem-humorada para meninos e meninas.

The Guardian

Um olhar atento e divertido sobre a rivalidade entre irmãos.

VOYA

Os personagens têm o tom certo. As crianças vão devorar essa nova série.

San Francisco Book Review

Série