O Regresso

Michael Punke
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Maria Carmelita Dias
  • Páginas: 272
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 12/01/2016

A impressionante história do caçador de ursos Hugh Glass, que inspirou a adaptação cinematográfica estrelada por Leonardo DiCaprio.

Em 1823, os caçadores da Companhia de Peles Montanhas Rochosas desbravavam as terras inexploradas dos Estados Unidos, enfrentando diariamente o clima implacável, as feras selvagens e a ameaça constante de confronto com os índios, que defendiam suas terras da invasão dos homens brancos.

Em uma das missões da companhia, Hugh Glass, um dos melhores e mais experientes do grupo, fica frente a frente com um urso-cinzento, é atacado e termina gravemente ferido, claramente sem chances de sobreviver. Os homens que deveriam esperar sua morte e lhe oferecer um funeral apropriado o abandonam, levando consigo as armas e os suprimentos. Entre delírios, Glass os observa fugindo e é tomado por um único desejo: vingança.

Michael Punke

Michael Punke

Michael Punke é embaixador dos Estados Unidos na Organização Mundial do Comércio, em Genebra, na Suíça. Antes trabalhou no Conselho de Segurança Nacional, foi correspondente da revista Montana Quarterly e professor adjunto na Universidade de Montana. É autor de Fire and Brimstone: The North Butte Mining Disaster of 1917 e Last Stand: George Bird Grinnell, the Battle to Save the Buffalo, and the Birth of the New West. Mora com a família em Montana.

Booktrailer