Poder, estilo e ócio

Joyce Pascowitch
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Páginas: 176
  • Gênero: Não Ficção
  • Formato: 18 x 24
  • Lançamento: 23/11/2015

Desde que iniciou sua carreira jornalística como colunista da Folha de São Paulo em 1986, Joyce Pascowitch fez de tudo: foi à posse de quatro presidentes, jantou com Madonna, rodou o mundo. Com o savoir-faire de quem sempre circulou pelos bastidores do poder político e econômico, ela conta detalhes de um universo onde sobra luxo e glamour.

O livro é dividido em três partes. Na primeira, Poder, Joyce revive muitos dos momentos importantes de sua carreira como colunista da Folha de S.Paulo, como um passeio a bordo do avião Morcego Negro, que pertencia ao empresário P.C. Farias. Em Estilo, o tema é sua filosofia de vida, do gosto pela moda aos cuidados com corpo e mente - compartilha ainda sua experiência ao enfrentar um câncer. Ócio é o último segmento e fala da necessidade de romper, de tempos em tempos, a ditadura do relógio e renovar as ideias. Joyce revela sua paixão por viagens, de Londres a Cingapura.

Poder, estilo e ócio é um convite ao leitor para entrar no mundo de Joyce.

Joyce Pascowitch

Joyce Pascowitch

Joyce Pascowitch iniciou sua carreira jornalística em 1980 na revista da boate paulista The Gallery, frequentado por celebridades como Xuxa, Ayrton Senna e Tony Bennett. Em 1986, começou como colunista da Folha de São Paulo. Também escreveu na Época, foi diretora de redação da Quem e comentarista da GloboNews. Desde 2000 comanda o Grupo Glamurama, responsável pelo site Glamurama, um dos veículos de maior audiência da internet, que edita ainda as revistas Joyce Pascowitch, PoderModa e Modo de Vida.