O livro secreto

Grégory Samak
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Páginas: 176
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 14 x 21
  • Lançamento: 12/11/2015

O que você faria se pudesse mudar o destino?

Elias Ein é um idoso solitário que, após anos trabalhando numa grande empresa de seguros, decide se mudar para uma pequena cidade na Áustria, em busca de tranquilidade para aproveitar a aposentadoria. Na casa em que vai morar, ele encontra uma biblioteca contendo algo maravilhoso: o Grande Livro da Vida, uma obra sagrada em que Deus escreveu o destino de cada ser humano. As citações extraordinárias do livro determinam o curso da história, e quem tem posse da obra tem o poder de reescrevê-lo.

Fascinado pela descoberta e pela possibilidade de recontar os acontecimentos mais marcantes da trajetória das civilizações, Elias, que ao longo da vida testemunhou a ascensão do nazismo e perdeu seus familiares no Holocausto, decide usar a obra para dar novo rumo a uma das maiores tragédias da humanidade. Ele vai tentar salvar aqueles que ama, mas sabe que, acima de tudo, é o destino de todo um povo que está em jogo.

Grégory Samak

Grégory Samak

Grégory Samak é formado pelo Instituto de Estudos Políticos de Paris e iniciou a carreira em 1998 no canal de notícias americano ABC News. Depois foi diretor de várias emissoras de televisão na França. Em 2005, participou da criação e do desenvolvimento do canal de notícias francês BFM TV, do qual é cofundador. Samak mora em Paris com a esposa e os dois filhos. O Livro Secreto é seu primeiro romance.

Resenhas

Fenômeno.

Le Figaro

O Livro Secreto é uma joia literária. Uma estreia surpreendente de Grégory Samak.

Elle (Itália)