Elon Musk

Como o CEO bilionário da SpaceX e da Tesla está moldando nosso futuro

Ashlee Vance
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Bruno Casotti
  • Páginas: 416
  • Gênero: Não Ficção
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 21/09/2015

Quem é Elon Musk? Para muitos, é um playboy, um marqueteiro manipulador ou um louco. Mas, para grande parte da elite corporativa e do Vale do Silício, Musk é como uma mistura de Steve Jobs e Bill Gates, um empreendedor visionário que está construindo um império - não à toa o chamam de "o Homem de Ferro da vida real". Entre suas próximas metas, está colonizar Marte. Se ele é simplesmente um lunático ou a mente mais brilhante a ter posto os pés neste planeta, só o tempo dirá - mas sua biografia, hoje, já é parte relevante da história.

No livro, o experiente jornalista Ashlee Vance apresenta um olhar inédito sobre a vida e as realizações inacreditáveis do homem mais audacioso do Vale do Silício desde Steve Jobs. Com relatos exclusivos e depoimentos do próprio Musk, Vance lança luz sobre a jornada do empresário desde a infância conturbada na África do Sul até a ascensão ao topo do mundo corporativo. Indicado a Livro do Ano do Financial Times em 2015, Elon Musk é um exame profundo e brilhante do significado da carreira de Musk para a indústria tecnológica e traz um vislumbre do que pode vir a ser o futuro encabeçado pelo progresso de seus negócios visionários.

Ashlee Vance

Ashlee Vance

Ashlee Vance nasceu na África do Sul e cresceu no Texas, Estados Unidos. Hoje é um dos jornalistas mais proeminentes da área de tecnologia. Depois de trabalhar por vários anos para o The New York Times cobrindo o Vale do Silício e o mercado de tecnologia, foi para a revista Bloomberg Businessweek, para a qual já assinou dezenas de matérias de capa e reportagens sobre temas que vão da espionagem cibernética ao sequenciamento do DNA e a exploração espacial.

Resenhas

Indiscutivelmente, o empresário mais importante do mundo.

The Washington Post

O mais impressionante empresário do Vale do Silício desde Steve Jobs.

Financial Times

Não há ninguém como Elon Musk.

The New York Times

Musk acumula realizações espetaculares. Tanto na energia renovável como na exploração espacial, ele puxou a fila, acelerou processos, como uma espécie de Cristóvão Colombo dos negócios.

 

Época Negócios