Casa de praia com piscina

Herman Koch
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Alexandre Martins
  • Páginas: 336
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 05/08/2015

Marcado pela ironia afiada e pela trama de forte teor psicológico, Casa de praia com piscina é um romance inquietante e questionador que mais uma vez prova o talento de Herman Koch. Marc Schlosser, um renomado médico de Amsterdã, exerce sua profissão com certo cinismo. Quando um de seus pacientes, o famoso ator Ralph Meier, o convida para passar as férias com sua família, Marc aceita, apesar de contrariar a esposa, que não suporta a postura arrogante e sedutora de Ralph.

Assim, o casal e as filhas adolescentes dividem com o ator, sua mulher, um diretor de Hollywood e sua jovem namorada uma casa com piscina a poucos quilômetros de uma praia mediterrânea. Alguns dias monótonos se passam até que certa noite ocorre um grave incidente que interrompe as férias e marca a vida de todos para sempre. O romance foi eleito um dos melhores livros de 2014 pela Publishers Weekly.

Herman Koch

Herman Koch

Herman Koch nasceu em 1953, na Holanda, é escritor e ator e assina uma coluna de jornal em seu país. O jantar é seu sexto romance e venceu o prêmio holandês Publieksprijs, em 2009. Herman vive em Amsterdã.

Resenhas

Emocionante, cheio de reviravoltas e marcado por uma tensão sem fim.

Entertainment Weekly

Sarcástico, viciante, impossível de parar de ler.

The Washington Post

Um romance inquietante em que sexo, fama e ética médica se entrelaçam em um cenário idílico de férias de verão.

Kirkus Reviews

Outro título de Herman Koch pela Intrínseca