Como Steve Jobs virou Steve Jobs

Indisponível

Como Steve Jobs virou Steve Jobs

  • Formato(s) de venda:
  • Tradução: Alexandre Raposo
  • Páginas: 480
  • Gênero:
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 11/08/2015

De jovem arrogante e sem limites a um dos líderes mais brilhantes e emblemáticos de nosso tempo. Como Steve Jobs virou Steve Jobs lança luz sobre uma das maiores realizações do cofundador e CEO da Apple: reinventar-se como o gestor que não só salvaria a empresa do fracasso, mas a elevaria a patamares jamais imaginados.

A partir de entrevistas com amigos, familiares, parceiros e concorrentes de Jobs, os jornalistas Brent Schlender e Rick Tetzeli apresentam o retrato mais íntimo e detalhado já publicado do empresário. Desde a fundação da Apple, passando pelos anos em que Jobs criou e presidiu a NeXT e comprou a Pixar, até o retorno à empresa que o consagrou, o que se vê é uma jornada de sucesso e lampejos de genialidade, mas também de fracassos homéricos e inúmeros golpes de sorte. O êxito assombroso de Jobs em criar os produtos certos – iMac, iPod, iPhone e iPad – se soma, em seus últimos anos de vida, ao foco no aprimoramento da empresa. E é esse estilo de gerenciamento maduro, combinado à inerente paixão irrefreável de Jobs, que deu origem a uma empresa única, cuja identidade até hoje se confunde com a de seu criador.

Uma obra inteligente e bem embasada que investiga a evolução de Jobs como empreendedor e como figura humana, mostrando que a imagem do jovem impetuoso, metade genial, metade detestável, que acabou se tornando o senso comum sobre Jobs, é apenas parte de sua marcante biografia.

Leia mais no BLOG

Brent Schlender e Rick Tetzeli

Brent Schlender e Rick Tetzeli

Brent Schlender é um dos mais aclamados jornalistas especializados na revolução do computador pessoal, tendo escrito sobre os principais nomes e companhias da indústria da tecnologia. Cobriu a pauta Steve Jobs por cerca de vinte anos para a revista Fortunee para o The Wall Street Journal.

Rick Tetzeli é editor executivo da revista Fast Company e vem cobrindo a área de tecnologia há vinte anos. Também atuou como editor assistente da Fortune e como editor da Entertainment Weekly.