A mulher perfeita é uma vaca

Guia de sobrevivência para mulheres normais

Anne-Sophie Girard e Marie-Aldine Girard
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Carolina Selvatici
  • Páginas: 160
  • Formato: 14x21
  • Lançamento: 24/07/2015

Todo mundo conhece uma mulher perfeita, aquela de modos requintados, corpo esbelto, ativa, culta, sem olheiras... e insuportável. Já você passa a vida toda lutando contra a balança, o chocolate, a preguiça de ir à academia, a falta de tempo, os planos que não dão certo. Você está sempre em busca da perfeição e, no fim, só o que consegue é se sentir infeliz. Pois saiba que ser perfeita é uma ilusão - e o pior: não evita celulite nem flacidez. Ao contrário, pode fazer muito mal à saúde e causar depressão.

Este livro é o guia definitivo para as mulheres imperfeitas - ou seja, para todas as mulheres.

Com ele você aprenderá a enxergar em si mesma as qualidades que a mulher perfeita jamais terá: por exemplo, saber como manter a dignidade mesmo estando de pileque, ter a consciência de que um quilinho extra pesa menos em uma alma mais leve e que para conseguir as respostas certas basta não fazer as perguntas erradas.

Anne-Sophie Girard e Marie-Aldine Girard

Anne-Sophie Girard e Marie-Aldine Girard

Anne-Sophie e Marie-Aldine Girard nasceram em Montpellier, na França, são irmãs gêmeas - uma humorista e a outra jornalista - e mulheres imperfeitas assumidas: já viram Dirty Dancing 47 vezes, adoram criar coreografias para músicas bregas e perderam as contas de quantas vezes confundiram manjericão com arruda.