Half Wild

Sally Green
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Edmundo Barreiros
  • Páginas: 336
  • Formato: 16x23
  • Lançamento: 06/07/2015

Na Inglaterra, onde duas facções rivais de bruxos dividem espaço com os humanos, Nathan é considerado uma abominação. Além de ser um mestiço - filho de uma bruxa da Luz com um bruxo das Sombras -, seu pai, Marcus, é o bruxo mais cruel e poderoso que já existiu. Nesse mundo dividido entre mocinhos e vilões, não ter um lado é pecado. E Nathan não pode confiar em ninguém.

Em Half Wild, após descobrir seu dom mágico, mesmo sem ainda conseguir controlá-lo, Nathan se une aos rebeldes da Luz e das Sombras de toda a Europa para derrubar Soul, líder tirânico do Conselho, e os caçadores, cujo domínio se espalhou para além da Inglaterra. O Conselho de bruxos da Luz continua em sua cola e não vai parar até ele ser capturado e obrigado a matar o próprio pai, cumprindo a profecia. Nathan vai precisar encontrar um modo de conviver com seu lado selvagem, descobrir quem são seus verdadeiros aliados e - principalmente - quem é seu verdadeiro amor.

Sally Green

Sally Green

Sally Green mora em Warrington, no noroeste da Inglaterra, com o marido e o filho. Estudou geologia e teve vários empregos até que, em 2010, descobriu o amor pela escrita. Half Bad é seu primeiro romance.

Série