Nêmesis

Onassis, Jackie O e o triângulo amoroso que derrubou os Kennedy

Peter Evans
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Bruno Casotti
  • Páginas: 368
  • Gênero: Não Ficção
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 05/06/2015

As décadas de 1950 e 1960 renderam ao mundo grandes divas, como Jacqueline Kennedy, Maria Callas, Marilyn Monroe e Grace Kelly. Também foram a época da ascensão de homens que dariam origem a uma verdadeira mitologia envolvendo suas famílias: John e Robert Kennedy e Aristóteles Onassis.

O aclamado escritor e jornalista investigativo Peter Evans revela detalhes surpreendentes sobre um dos triângulos amorosos mais polêmicos da história: Jackie O, Aristóteles Onassis e Bobby Kennedy. Após vários anos de pesquisas e entrevistas com espiões e terroristas, parentes, amigos e amantes dos Kennedy e de Onassis (além de muitos encontros com o próprio Ari), Evans descortinou a rede de subornos, encontros sexuais, mentiras e traições que teriam culminado na morte de Robert Kennedy.

Peter Evans

Peter Evans

Peter Evans atuou como jornalista e correspondente estrangeiro para veículos renomados como Los Angeles Times, Vogue, The Times, The Sunday Times e Daily Mail. Também foi indicado ao British Press Awards.

Resenhas

A vida e os amores de Aristóteles Onassis deram origem a uma das maiores sagas do século XX. Recheado de sexo e escândalos, Nêmesis concentra-se no envolvimento de Onassis com os Kennedy, uma relação muito mais complexa e cáustica do que se poderia imaginar.

The Telegraph