Os filhos de Anansi

Neil Gaiman
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Edmundo Barreiros
  • Páginas: 328
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 14/04/2015

Charlie Nancy tem uma vida pacata e um emprego entediante em Londres. A pedido da noiva, ele concorda em convidar o pai para seu casamento e fazer disso uma tentativa de reaproximação, já que há vinte anos os dois não se falam. Enquanto isso, no palco de um karaokê na Flórida, o pai de Charlie tem um ataque cardíaco fulminante.

A viagem de Charlie até os Estados Unidos para o funeral acaba se tornando a jornada de uma nova vida. Charlie não tinha ideia de que o pai era um deus. Menos ainda de que ele próprio tinha um irmão. Agora sua vida vai ficar mais interessante... e bem mais perigosa.

Embrenhando-se no território da mitologia africana, a poderosa narrativa de Neil Gaiman leva o leitor a mergulhar nessa história fantástica e bem-humorada sobre relações familiares, profecias terríveis, divindades vingativas e aves muito malignas. Inclui uma seção de extras com uma cena cortada da primeira edição americana e dois novos textos exclusivos, além de orelha assinada por Fábio Moon.

Neil Gaiman

Neil Gaiman

Neil Gaiman nasceu na Inglaterra, onde começou a carreira como jornalista. Mas logo o talento para construir tramas e universos únicos o levou para o mundo dos quadrinhos, e depois para a ficção adulta e infantojuvenil.

Resenhas

Os quadrinhos de Neil Gaiman me inspiraram a virar um quadrinhista e a querer contar histórias, mas foram seus romances que me fizeram ousar.

Fábio Moon, autor do premiado Daytripper

Uma comédia sobre a falta de moral divina e a imoralidade humana... De morrer de rir, e de morrer de susto.

USA Today

Outro s título s de Neil Gaiman pela Intrínseca