Um brinde a isso

Betty Halbreich com Rebecca Paley
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Teresa Dias Carneiro
  • Páginas: 304
  • Gênero: Não Ficção
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Lançamento: 20/03/2015

Aos 86 anos, Betty Halbreich é uma figura única no mundo da moda. Há quase quatro décadas comanda o departamento de compras personalizadas - ou personal shopping, como Betty prefere não chamar - da loja Bergdorf Goodman, ícone do consumo de luxo de Nova York. Conhecida por não ter medo de abrir o jogo com as clientes, Betty já vestiu uma primeira-dama dos Estados Unidos, personagens de séries como Sex and the City e Girls, além das próprias estilistas que abastecem suas araras.

Em Um brinde a isso, ela fala não só da tão atraente carreira, mas também do momento mais difícil em que precisou se encarar no espelho: separada e com dois filhos, entrou em depressão e tentou o suicídio. Combinando memórias, moda e celebridades fashion - sem citar nomes, claro - com capítulos intensos e tocantes sobre sua vida pessoal, Betty mostra que o verdadeiro estilo de uma mulher não está impresso nos cortes, tecidos e etiquetas que ela veste, mas na história que tem para contar.

Betty Halbreich com Rebecca Paley

Betty Halbreich com Rebecca Paley

Betty Halbreich dirige o departamento Solutions, da Bergdorf Goodman. É autora de Secrets of a Fashion Therapist e costuma destilar sua perspicácia e estilo marcantes em diversos veículos da mídia, como The Wall Street Journal, o programa televisivo Today e o site especializado em moda Refinery29.

Resenhas

Uma vida repleta de acontecimentos, bem no centro da indústria da moda.

Publishers Weekly

Existe um princípio pragmático por trás da forma como Betty veste as pessoas. É muito inclusivo. Tem lugar para todo mundo no processo dela. Betty consegue transitar no universo da moda, mas também sabe baixar um pouco a bola desse universo.

Lena Dunham

Booktrailer