Até você ser minha

Samantha Hayes
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Domingos Demasi
  • Páginas: 336
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Lançamento: 20/02/2015

A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez - James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa -, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá: Zoe Harper.

Claudia logo percebe que Zoe tem outros motivos para se aproximar da família. As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar questões pessoais de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime. Com uma narrativa repleta de reviravoltas, Até você ser minha traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer.

Samantha Hayes

Samantha Hayes

Samantha Hayes nasceu em West Midlands, na Inglaterra, mas viveu em diversos países, incluindo Austrália e Estados Unidos. Seus thrillers psicológicos ambientados na vida familiar e focados em questões do cotidiano já foram publicados em mais de dez países.

Resenhas

Hayes semeia o suspense desde o início e nos conduz a um final espetacular.

Entertainment Weekly

Muito tenso e extremamente bem escrito.

The Independent

Booktrailer