Listografia

Lisa Nola
  • Formato(s) de venda: livro
  • Tradução: Rogério Durst
  • Páginas: 160
  • Gênero: Não Ficção
  • Lançamento: 27/10/2014

Nostalgia. Essa foi a inspiração de Lisa Nola para inventar um tipo inusitado de autobiografia. Quais foram os melhores presentes que você já recebeu? Os lugares mais estranhos onde já fez sexo? As coisas que mais irritam você? Seus momentos mais embaraçosos? Os lugares que adoraria conhecer?

Neste livro, o leitor vai rememorar episódios engraçados da própria vida, filmes e livros interessantes, pessoas que conheceu e muito mais. Com diversas perguntas bem-humoradas e ilustrações bastante divertidas, Listografia o incentivará a colocar no papel pedaços de sua história pessoal. Ao final, Lisa convida o leitor a soltar sua imaginação e inventar suas próprias listas personalizadas. Esta é, acima de tudo, uma reflexão leve e sensível sobre os nossos interesses, nossa memória e nossos sonhos, e as páginas preenchidas podem servir de lembrança para os momentos de nostalgia ou revelar características intrigantes e inusitadas do seu dono.

 

 

Lisa Nola

Lisa Nola

LISA NOLA é responsável pelo site listography.com, que possui ferramentas de criação de listas on-line. Moradora de Los Angeles, nos Estados Unidos, é apaixonada por transformar listas em outros tipos de escritos. A autora já trabalhou como professora, fotógrafa, escritora, pizzaiola e foi até proprietária de uma boate.