Pó de Lua

Clarice Freire
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Páginas: 192
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 13 x 21 cm
  • Lançamento: 11/08/2014

Com apenas 26 anos, Clarice é filha de Wilson Freire, parceiro do compositor Antônio Nóbrega, e cresceu rodeada por artistas. Ela própria compõem letras de músicas e toca violão. Não é à toa que conseguiu encantar o público com a delicadeza de seus pensamentos, seu humor sutil e o traço despretensioso, que combina desenhos e fragmentos de palavras. Seu primeiro livro apresenta a evolução do trabalho da artista na internet, revelando novas facetas de sua fértil imaginação em peças inéditas carregadas de emoção e beleza.

A obra segue o formato dos cadernos moleskine em que Clarice acostumou-se a exercitar sua criatividade. Inspirada pelas quatro fases da lua – minguante, nova, crescente e cheia –, ela trata em frases concisas e certeiras de sentimentos como a saudade, o medo, a paixão e a alegria, sempre em sua caligrafia característica, enfeitada com ilustrações singelas.

Clarice Freire

Clarice Freire

Clarice Freire é publicitária e em 2011 criou o Pó de Lua no Facebook para reunir seus escritos e desenhos. Desde então, virou um fenômeno, com mais de 1,2 milhão de seguidores e admiradores, e continua a fazer arte “para diminuir a gravidade das coisas”.

Outro título de Clarice Freire pela Intrínseca