Ele está de volta

TIMUR VERMES
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Peterso Rissati
  • Páginas: 304
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Lançamento: 23/06/2014

Berlim, verão de 2011. Adolf Hitler acorda em um terreno baldio, vivo e bem. As coisas mudaram: não há mais Eva Braun, nem partido nazista, nem guerra. Hitler mal reconhece sua amada pátria, infestada de imigrantes e governada por uma mulher.

As pessoas, claro, sabem quem ele é – um imitador brilhante que se recusa a sair do personagem. Porém, o discurso de Hitler acaba se tornando um viral, campeão de audiência no YouTube, ele ganha seu próprio programa de televisão e vira alguém que todos querem ouvir. Tudo isso enquanto tenta convencer a audiência de que sim, ele é realmente quem diz ser, e, sim, ele quer mesmo dizer o que está dizendo.

TIMUR VERMES

TIMUR VERMES

Timur Vermes estudou história e política, escreveu para os jornais alemães Abendzeitung e Cologne Express e trabalhou para uma série de revistas, além de atuar como ghost-writer de diversos livros até 2007. Ele está de volta é seu primeiro romance.

Resenhas

Uma sátira sombria e divertida.

Sunday Times

Um livro ao mesmo tempo engraçado e perturbador, que vai fazer o leitor refletir por muito tempo depois de virada a última página.

Daily Express

Com um cuidadoso trabalho de pesquisa histórica sobre a natureza da demagogia fanática, bem como uma crítica impiedosa à cultura contemporânea ocidental, Ele está de volta é um livro poderoso.

Independent on Sunday