A loja de tudo

A loja de tudo

Jeff Bezos e a era da Amazon

Brad Stone
  • Formato(s) de venda:
  • Tradução: Andrea Gottlieb
  • Páginas: 408
  • Gênero:
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Lançamento: 05/04/2014
Ouça um trecho do audiolivro!

Pioneira no comércio de livros pela internet, a Amazon esteve à frente da primeira grande febre das pontocom. Mas Jeff Bezos, seu visionário criador, não se contentaria com uma livraria virtual descolada: ele queria que a Amazon dispusesse de uma seleção ilimitada de produtos a preços radicalmente baixos – e se tornasse “a loja de tudo”. Para pôr em prática essa visão, Bezos desenvolveu uma cultura corporativa de ambição implacável e alto sigilo que poucos conheciam de verdade.

A loja de tudo apresenta em detalhes como é a vida na gigante do comércio on-line, com detalhes que expõem um mundo de competitividade sem limites. A exemplo de outros precursores da tecnologia, como Steve Jobs, Bill Gates e Mark Zuckerberg, Bezos não cede em sua incansável busca por novos mercados, levando a Amazon a lançar empreendimentos como o Kindle e a computação em nuvem.

Brad Stone

Brad Stone

Brad Stone cobre a Amazon e a área da tecnologia no Vale do Silício há quinze anos para publicações como Newsweek e The New York Times. Ele escreve para a Bloomberg Businessweek e mora em São Francisco.


Outros títulos de Brad Stone pela Intrínseca