Caderno de rabiscos para adultos entediados no trabalho

Claire Faÿ
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Jorge Bastos
  • Páginas: 48
  • Gênero: Crônicas, Humor e Entretenimento
  • Formato: 16 x 22 cm
  • Lançamento: 15/10/2008

Este é um passatempo altamente recomendável para todos os que se sentem estressados no ambiente profissional. Longe das intrigas de escritório, das fofocas de corredor e das reclamações rotineiras, Caderno de rabiscos – para adultos entediados no trabalho funciona como uma válvula de escape ideal para a pressão de funcionários indignados e/ou insatisfeitos.

A autora garante risadas ao propor brincadeiras e “atividades” com seu olhar crítico e bem-humorado sobre o ambiente corporativo. Sem efeitos colaterais ou contra-indicações do departamento de RH, esse livrinho provocante é um sucesso em vários países europeus – permaneceu um ano nas listas de best-sellers franceses, garantiu sua posição entre os dez livros mais vendidos naquele país em 2007, e foi traduzido em dez línguas. Aumentará a popularidade de qualquer um na empresa. Afinal os colegas ficarão doidos por uma boa sessão de rabiscos, que, entre outras vantagens, permitirá:

- esquecer seus problemas e conflitos no trabalho,

- puxar o saco do chefe sem que ninguém perceba,

- fazer intervalos mais saudáveis para fumar,

- responder a seus superiores e fechar o bico dos colegas,

- aturar os chatos, - dar aquela cochilada em paz.

Claire Faÿ

Claire Faÿ

Claire Faÿ começou a criar o Caderno de rabiscos para adultos entediados no trabalho nos ateliês gráficos da Academia de Belas-Artes de Praga, na República Tcheca. Formada na Escola Superior de Artes Gráficas e na Escola Nacional Superior de Artes Decorativas de Paris, é autora de obras ilustradas.

Outro título de Claire Faÿ pela Intrínseca