O Código Bro

Barney Stinson e Matt Kuhn
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Edmundo Barreiros
  • Páginas: 208
  • Gênero: Não Ficção
  • Formato: 14X21
  • Lançamento: 18/01/2014

A obra apresenta 150 artigos, desde orientações sobre relacionamento, como "Um Bro não permite que outro se case antes dos 30" (Artigo 32), regras para performances em pista de dança e afins, "Um Bro nunca dança com as mãos acima da cabeça" (Artigo 15), até dicas de moda, "A menos que tenha filhos, um Bro nunca deve usar o celular preso no cinto" (Artigo 26).

O vocabulário de um Bro é tão peculiar que no final do livro existe um glossário com todos os termos do Bronáculo. A ideia é organizar todas as palavras utilizadas entre eles; uma delas é a Broliferação, o uso exagerado do termo "Bro", um risco que deve ser evitado ao máximo. Afinal, os Bros não pretendem banalizar o termo em hipótese alguma.

 

Barney Stinson e Matt Kuhn

Barney Stinson e Matt Kuhn

MATT KUHN é colaborador da emissora americana CBS e escreve roteiros, produz e idealiza seriados. Em seu currículo está uma das séries mais aclamadas pelo público e crítica: How I Met Your Mother no ar desde 2005 e atualmente em sua nona e última temporada nos Estados Unidos.

 

Resenhas

Não sabe como se tornar mais incrível? Não precisa se preocupar. Com um código copilado por Barney (Neil Patrick Harris) de tudo o que um homem -  ou Bro  - deve ou não fazer com os amigos, as dúvidas se acabaram.

Chigaco Tribune

Booktrailer

Outro título de Barney Stinson e Matt Kuhn pela Intrínseca