Como pegar a Joia do Dragão

Cressida Cowell
  • Formato(s) de venda: livro
  • Tradução: Raquel Zampil
  • Páginas: 408
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 14 x 21
  • Lançamento: 27/09/2013

Soluço Spantosicus Strondus III está muito encrencado. A Rebelião dos Dragões começou. Alvin, o Traiçoeiro, declarou-se Rei do Oeste Mais Selvagem por possuir oito das Dez Coisas Perdidas do Rei. Malvado Melequento virou o novo Chefe da Tribo dos Hooligans Cabeludos enquanto Stoico foi banido e carrega na pele a Marca dos Escravos. Para piorar a situação, Soluço está sozinho, exilado, e é caçado tanto por Vikings quanto por Dragões.

Em tempos tão sinistros, a esperança de todos reside na Joia do Dragão, a última das relíquias do Rei e o artefato mais poderoso que existe. Só que Alvin também está atrás da Joia, e ele pretende usá-la para banir os dragões da face da Terra. Soluço precisará não só de um plano brilhante para contrariar os planos do vilão, mas também de um bocado de sorte nesse novo volume da série Como treinar o seu dragão.

“Uma aventura hilária e emocionante.”

The Times

“Repleto de boas piadas, ilustrações engraçadas e passagens comoventes, é absolutamente fantástico.”

The Independent on Sunday

“Uma das maiores criações de literatura para crianças.”

The Guardian

Cressida Cowell

Cressida Cowell

Considerada pelo Times a nova estrela da literatura infantojuvenil, a autora e ilustradora Cressida Cowell formou-se em Literatura Inglesa pela Universidade de Oxford e em Design Gráfico pela St. Martins University. Tem mais de 15 livros publicados.

Série