Dias de sangue e estrelas

Laini Taylor
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Viviane Diniz
  • Páginas: 448
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 09/09/2013

A protagonista da série Feita de fumaça e osso é Karou, uma estudante de artes plásticas que está longe de ser uma adolescente típica - não só pelo cabelo azul ultramarino, que nasce exatamente dessa cor, ou pela constelação de tatuagens que carrega no corpo, incluindo hamsás nas palmas das mãos. Criada no covil de um demônio e cercada de mistérios, ela por fim encontrou as respostas que sempre buscou. Em Dias de sangue e estrelas, Karou descobriu quem é - e o que é: sua aparência humana é fruto do trabalho de Brimstone, seu mestre na vida anterior. Tempos atrás, ela fora uma quimera, executada pela própria raça, depois de se apaixonar pelo inimigo, que a traiu. Foi por sua culpa que o mundo inteiro foi destruído, em uma guerra devastadora.

Agora Karou está isolada no meio do deserto, atormentada por lembranças de seu amor, e quando a violência da guerra entre quimeras e anjos se torna insuportável, ela percebe que somente se aliando ao selvagem Lobo Branco será capaz de compensar seu povo pelos erros que cometeu. Mas ações têm consequências, e aos poucos Karou começa a perceber que elas poderão ser terríveis. Enquanto os quimeras, com a ajuda da garota de cabelo azul, criam um exército de monstros em uma terra distante e desértica, o anjo Akiva trava outro tipo de batalha: uma batalha por redenção e esperança.

Laini Taylor

Laini Taylor

Finalista do National Book Award em 2009, Laini Taylor tem outros três romances publicados. Feita de fumaça e osso é seu quarto livro.

Resenhas

Assassinatos, traições e revelações conduzem uma trama recheada de imagens poéticas e personagens fortes, em que os riscos são maiores do que nunca.

School Library Journal

Taylor tem um dom para criar tramas ágeis e detalhes requintados.

Entertainment Weekly

Série