Paris versus New York

Vahram Muratyan
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Páginas: 226
  • Gênero: Não Ficção
  • Formato: 13x18,5
  • Lançamento: 07/11/2012

Vahram Muratyan é um jovem artista gráfico de origem armênia criado em Paris. Em 2010, depois de uma longa temporada em Nova York, ele criou o blog Paris versus New York como uma espécie de registro visual de suas experiências, um bem-humorado confronto entre duas das mais míticas cidades do mundo. O sucesso foi surpreendente e o blog teve mais de cinco milhões de visitas em um ano. A sofisticada batalha visual, travada por um amante de Paris vagando por Nova York, se transformou em livro e firmou o artista como um designer renomado, com uma carteira de clientes que inclui grandes nomes da moda, entre eles Prada e Chanel.

Este amistoso confronto artístico é dedicado aos amantes de Paris, de Nova York e àqueles que estão divididos entre as duas cidades.

Vahram Muratyan

Vahram Muratyan

VAHRAM MURATYAN é designer e artista gráfico. Seu trabalho se alterna entre encomendas para clientes famosos, como Prada, Colette, a prefeitura do município de Paris e o jornal Le Monde, além de iniciativas mais pessoais.

Resenhas

Em seu livro de ilustrações em cores vivas, inteligente e sensível, Muratyan emprega uma arte vibrante para exibir a beleza visual que  é a marca registrada das duas metrópoles.

New York Times

Booktrailer