Floresta dos Corvos

Indisponível

Floresta dos Corvos

  • Formato(s) de venda:
  • Tradução: Raquel Zampil
  • Páginas: 384
  • Gênero:
  • Formato: 14 x 21
  • Lançamento: 20/09/2012

Ark é um aprendiz de encanador de quatorze anos que mora na copa de uma das últimas árvores que restam no mundo, no país de Arborium. O ofício o obriga a transitar por lugares que pessoas comuns não visitariam, e é enquanto está ocupado com o vaso sanitário de um político poderoso que o garoto entreouve a conversa de conspiradores que pretendem destruir a região. Flagrado pelos malfeitores, ele parte em uma corrida desesperada, do galho mais alto às mais sombrias raízes do arvoredo, até a temida Floresta dos Corvos, onde talvez esteja sua única chance de salvar seu lar, seu povo e, é claro, a própria vida.

Lady Fenestra, uma perversa enviada de Maw – o império inimigo feito de vidro e metal -, planeja tomar as ricas árvores de Arborium e transformá-las em matéria-prima, usando os pacíficos dendrianos como nada mais que escravos de seu plano maligno. Agora, o futuro de Arborium e de seus moradores depende de Ark, e ele não só terá de enfrentar os traidores, mas também decifrar as lendas ancestrais de seu povo.

Andrew Peters

Andrew Peters

ANDREW PETERS tem mais de dois metros de altura e desde criança escalava suas árvores preferidas. Ou seja, Floresta dos Corvos está em desenvolvimento desde então. Autor de mais de sessenta livros, também gosta de squash e fotografia. Ele mora em Shropshire, no oeste da Inglaterra, com a mulher e os dois filhos.