Invisíveis

Indisponível

Invisíveis

  • Formato(s) de venda:
  • Tradução: Mauro Pinheiro
  • Páginas: 384
  • Gênero:
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 27/07/2012

Quando Rose se casou com o atraente Ivo Janko, integrante de uma família de ciganos nômades, muitos se perguntaram o que os dois tinham em comum. Rose é quieta e tímida. Ivo é taciturno, porém carismático. Depois que ela desapareceu, boatos diziam que ela fugira por causa de um filho que nasceu com o problema genético da família. Mas o pai de Rose, Leon, não tem tanta certeza disso. Ele quer saber a verdade e contrata um detetive particular para descobri-la.

É aí que entra Ray Lovell, um detetive que, embora pouco renomado, tem a vantagem de ser descendente de ciganos. Lovell concorda em pegar o caso. No entanto, sete anos após o desaparecimento de Rose, ele teme que tenha se passado tempo demais. Além disso, sua investigação é dificultada pelas únicas pessoas que poderiam ajudá-lo: a família Janko. Trata-se de um clã fechado, e a última coisa que desejam é um estranho se metendo em seus assuntos particulares.

Ray não consegue entender a relutância deles em ajudar. Qual é o motivo de não quererem que Rose Janko seja encontrada?

Stef Penney

Stef Penney

STEF PENNEY nasceu e cresceu em Edimburgo. Após se graduar em filosofia e teologia pela Universidade de Bristol, decidiu mudar de área e estudou cinema e TV na Bournemouth College of Art. Ainda na graduação, foi selecionada pelo Carlton Television New Writers Scheme e desde então escreveu e dirigiu dois curta-metragens. Seu primeiro romance, The Tenderness of Wolves, tornou-se best-seller mundial e recebeu diversos prêmios. Stef vive em Londres.