A parisiense – O guia de estilo de Ines de la Fressange

Ines de la Fressange
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Adalgisa Campos
  • Páginas: 244
  • Formato: 15,5 x 23,5
  • Lançamento: 12/11/2011

Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange - ícone da elegância na França - conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes.

Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração - disponíveis on-line e em Paris - são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines.

Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa.

Ines de la Fressange

Ines de la Fressange

Ines de la Fressange, nasceu na França nos anos 50. Nos anos 80 se tornou a primeira modelo a assinar um contrato exclusivo com uma casa de alta-costura, no caso a conhecida Chanel, tornando-se também sua musa. Atualmente, é empresária, com uma linha de roupas própria, além de consultora de Jean Paul Gaultier e embaixadora da marca Roger Vivier, de acessórios.

Resenhas

Ines já passou por todos os estágios da moda: top model, estilista, embaixadora de grifes. Nada escapa a seu olhar aguçado, através do qual ela criou uma filosofia da moda.

Elle

Um livro que nos arrebata com seu charme, seu humor e seu bom-senso.

Vogue

Um dos melhores livros de moda do ano.

L’Express

Booktrailer