Como navegar em uma tempestade de dragão

Cressida Cowell
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Raquel Zampil
  • Páginas: 272
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 14 x 21
  • Lançamento: 01/11/2011

A bordo do navio Sonho Americano 2, tripulado pela tribo dos Histéricos, Soluço Spantosicus Strondus III, o desajeitado herdeiro da tribo dos Hooligans Cabeludos, precisa salvar não só a sua pele e a de seus melhores amigos: o destino de todo o povo bárbaro está em suas mãos.

Como navegar em uma tempestade de dragão, sétima aventura da série, começa com a participação do inseparável trio Soluço, Camicazi e Perna-de-Peixe, além dos dragões de caça Banguela e Mosca da Tempestade, na tradicional Competição Amistosa de Nado Intertribal. No entanto, durante a competição, os improváveis heróis são sequestrados e acabam em uma expedição que cruzará todo o Grande Oceano Ocidental - e encontram bestas dignas de mitos medievais ao longo do caminho rumo ao Novo Mundo.

Cressida Cowell

Cressida Cowell

Considerada pelo Times a nova estrela da literatura infantojuvenil, a autora e ilustradora Cressida Cowell formou-se em Literatura Inglesa pela Universidade de Oxford e em Design Gráfico pela St. Martins University. Tem mais de 15 livros publicados.

Resenhas

Divertido e debochado, vai conquistar até o leitor mais resistente.

The Spectator

Pura diversão.

The Guardian

Os capítulos curtos, as piadas inteligentes, os nomes de personagens que agradam em cheio crianças e as ilustrações divertidas e de traços infantis vão prender até os mais resistentes à leitura ­- e, enquanto isso, provocar gargalhadas.

Publishers Weekly

Com boas piadas, ilustrações engraçadas e passagens comoventes, é absolutamente fantástico.

Independent on Sunday

Uma fabulosa travessura.

The Bookseller

Livros que provocam gargalhadas: são esses que vão convencer até os leitores mais relutantes a dar sua primeira folheada.

Times Educational Suplement

Série