Como navegar em uma tempestade de dragão

Indisponível

Como navegar em uma tempestade de dragão

  • Formato(s) de venda:
  • Tradução: Raquel Zampil
  • Páginas: 272
  • Gênero:
  • Formato: 14 x 21
  • Lançamento: 01/11/2011

A bordo do navio Sonho Americano 2, tripulado pela tribo dos Histéricos, Soluço Spantosicus Strondus III, o desajeitado herdeiro da tribo dos Hooligans Cabeludos, precisa salvar não só a sua pele e a de seus melhores amigos: o destino de todo o povo bárbaro está em suas mãos.

Como navegar em uma tempestade de dragão, sétima aventura da série, começa com a participação do inseparável trio Soluço, Camicazi e Perna-de-Peixe, além dos dragões de caça Banguela e Mosca da Tempestade, na tradicional Competição Amistosa de Nado Intertribal. No entanto, durante a competição, os improváveis heróis são sequestrados e acabam em uma expedição que cruzará todo o Grande Oceano Ocidental – e encontram bestas dignas de mitos medievais ao longo do caminho rumo ao Novo Mundo.

Cressida Cowell

Cressida Cowell

Cressida foi criada entre Londres e uma ilhazinha pouco habitada a oeste da Escócia. O nome da ilha é segredo – na verdade, o lugar era tão pequeno que poderia até mesmo não ter um nome. Lá não havia estradas, lojas ou eletricidade, apenas uma casa e a paisagem selvagem de arbustos e pássaros marinhos castigados pelo vento.

Todos os anos, a família de Cressida passava lá quatro semanas durante o verão e mais duas na primavera. A casa era iluminada por velas, não tinha telefone nem televisão, e Cressida passava o tempo desenhando e escrevendo histórias. Foi quando nasceram os personagens que, mais tarde, dariam origem a Soluço, o mais relutante dos vikings, e seu igualmente relutante dragão Banguela.


Série