Eu sou o Número Quatro (Os Legados de Lorien - Livro 1)

Pittacus Lore
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Débora Isidoro
  • Páginas: 352
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 14/03/2011

Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien, de PITTACUS LORE — o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.

"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais.

Nosso plano era crescer, treinar, nos tornar mais poderosos e nos unir, para então enfrentá-los. Porém, eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, estamos fugindo.

O Número Um foi capturado na Malásia.

O Número Dois, na Inglaterra.

E o Número Três, no Quênia.

Eu sou o Número Quatro.

Eu sou o próximo."

 

A nova série da Intrínseca chega às livrarias junto com o filme dos estúdios Disney produzido por Steven Spielberg e Michael Bay.

 

Críticas

“Incrivelmente acelerado.” — Booklist

 

“Repleto de ação.” — Publishers Weekly

 

“O ritmo intenso, as cenas de batalhas impressionantes e um desfecho do tipo o bem contra o mal anunciam uma série perfeita para os fãs de ação sci-fi, que não vão aguentar esperar pelo próximo volume.” — Center for Children’s Book

 

“Prende a atenção.” — The Horn Book

 

“O suspense é genuíno.” — Chicago Tribune

 

“É um daqueles livros que não dá para largar.” — Justine Magazine

 

“Número Quatro é um herói de sua geração.” — Michael Bay, diretor de Transformers e produtor da adaptação cinematográfica de Eu sou o Número Quatro

Pittacus Lore

Pittacus Lore

Pittacus Lore é o Ancião a quem foi confiada a história dos nove lorienos. Passou os últimos doze anos na Terra, preparando-se para a guerra que decidirá o destino do planeta.

Seu paradeiro é desconhecido.

Booktrailer

Série