Como quebrar a maldição de um dragão

Cressida Cowell
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Raquel Zampil
  • Páginas: 240
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 14 x 21cm
  • Lançamento: 12/01/2011

Soluço Spantosicus Strondus III foi um extraordinário Herói Viking. Chefe guerreiro, mestre no combate com espadas e naturalista amador, era conhecido por todo o território viking como "O encantador de dragões", devido ao poder que exercia sobre as terríveis feras.

Será que Soluço vai encontrar o antídoto para a picada da Vorpente Venenosa e ainda por cima derrotar o assustador Garra da Destruição? E ele conseguirá vencer o perigoso machado de Norberto, o Demente, para mais uma vez ser o herói da história?

Aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas: essa é a receita do sucesso da série de livros escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell - um universo irresistível que inspirou o filme de animação 3D Como treinar o seu dragão, sucesso de público no Brasil e no mundo, produzido pelos estúdios DreamWorks, que lançaram ShrekMadagascarKung Fu Panda.

Cressida Cowell

Cressida Cowell

Considerada pelo Times a nova estrela da literatura infantojuvenil, a autora e ilustradora Cressida Cowell formou-se em Literatura Inglesa pela Universidade de Oxford e em Design Gráfico pela St. Martins University. Tem mais de 15 livros publicados.

Resenhas

Uma das histórias infantis mais agradáveis e originais dos últimos tempos.

The Independent

Repleto de boas piadas, ilustrações engraçadas e passagens comoventes, é absolutamente fantástico.

Books for Keeps

Série