Box da série Percy Jackson e os Olimpianos

Rick Riordan
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 21,4 x 14,1 x 11 cm
  • Lançamento: 10/12/2010

Combinando mitologia grega e muita aventura, a saga do menino Percy Jackson, que aos 12 anos descobre que é um semideus, filho de Poseidon, tornou-se um fenômeno mundial. Foram mais de 15 milhões de livros vendidos em todo o mundo e quase um milhão no Brasil, além da adaptação para o cinema que atraiu 1,8 milhão de espectadores no país.

Agora, os fãs da série podem ter, reunidos em um box especial, com edição limitada e design exclusivo, os cinco livros da saga que consagrou o autor Rick Riordan: O ladrão de raios, em que Percy descobre sua ligação com os deuses do Olimpo e precisa impedir uma guerra entre eles, que acabaria com toda a civilização ocidental; O Mar de Monstros, quando ele e seus amigos se envolvem numa perigosa aventura para defender o Acampamento Meio-Sangue; A maldição do Titã, em que nosso herói descobre que Cronos, o Senhor dos Titãs, despertou e está disposto a destruir toda a humanidade; A batalha do Labirinto, em que Percy, Tyson, Annabeth e Grover são destacados para combater o perigoso Titã nos corredores do temido Labirinto de Dédalo; e O último Olimpiano, quando o confronto toma as ruas de Nova York e Percy tem de lidar não só com o exército de Cronos, mas também com a chegada de seu 16º aniversário e, com ele, com a profecia que determinará seu destino.

Rick Riordan

Rick Riordan

Rick Riordan é um dos principais autores para o público jovem da atualidade. Já vendeu no Brasil mais de 5 milhões de exemplares de seus livros. Além de Magnus Chase e os deuses de Asgard, sobre mitologia nórdica, Riordan assina as séries Percy Jackson e os olimpianosOs heróis do OlimpoAs provações de Apolo, inspiradas na mitologia greco-romana, e As crônicas dos Kane, que visita deuses e mitos do Egito Antigo. Com milhares de seguidores no Twitter e no Facebook, Rick mantém um diálogo constante com os fãs brasileiros.

Resenhas

Chega de procurar por seu próximo herói: conheça Percy Jackson, escolhido por uma legião de fãs.

Kirkus Reviews

O humor, os combates com espadas e o ritmo assombroso vão manter a garotada vidrada.

Publishers Weekly

Se você está familiarizado com esses personagens ancestrais, vai ficar impressionado pelo modo como Riordan os utiliza. Se não os conhece, essa será uma apresentação empolgante.

The Guardian

Uma aventura segue-se a outra com um ritmo veloz, e mesmo os leitores que têm apenas conhecimento superficial da Odisseia vão se divertir com essa nova abordagem de conhecidas histórias da Grécia Antiga.

School Library Journal

Com o passar dos anos - e dos livros - Percy cresce, o enredo amadurece e Riordan mantém a qualidade da narrativa.

Jornal da Tarde

Riordan se tornou o nome da vez na literatura infantojuvenil.

O Globo

Tem um ritmo perfeito, com momentos eletrizantes seguindo-se uns aos outros como batimentos cardíacos, e um mistério atrás do outro.

The New York Times

Série