Como falar dragonês

Cressida Cowell
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Heloisa Prieto
  • Páginas: 240
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 14 x 21cm
  • Lançamento: 26/10/2010

Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado.

Nessa nova aventura da série, o dragão Banguela foi capturado, um nanodragão está prestes a virar refeição e Dragões-tubarões estão à solta. Mais uma vez, os vikings precisam de um salvador... Soluço!

Com aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas, a receita do sucesso de Como treinar o seu dragão é seguida à risca no terceiro lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infantojuvenis. Crianças, jovens e adultos que já conhecem Soluço e o dragão Banguela, seja das páginas dos livros, seja das telas de cinema, não vão querer perder essa nova história.

Cressida Cowell

Cressida Cowell

Considerada pelo Times a nova estrela da literatura infantojuvenil, a autora e ilustradora Cressida Cowell formou-se em Literatura Inglesa pela Universidade de Oxford e em Design Gráfico pela St. Martins University. Tem mais de 15 livros publicados.

Resenhas

Uma das histórias infantis mais agradáveis e originais dos últimos tempos.

The Independent

Se você ainda não conhece Soluço, está perdendo uma das melhores criações da literatura para crianças.

The Guardian

Cowell é a nova estrela da literatura infantojuvenil.

The Times

Os capítulos curtos, as piadas inteligentes, os nomes de personagens que agradam em cheio as crianças e as ilustrações divertidas e de traços infantis vão prender até os mais resistentes à leitura - e, enquanto isso, provocar gargalhadas.

Publishers Weekly

Um bem-construído exemplo de inteligência que vence a força bruta.

School Library Journal

Booktrailer

Série