Bilionários por acaso: A criação do facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição

Ben Mezrich
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Alexandre Matias
  • Páginas: 232
  • Gênero: Não Ficção
  • Formato: 16 x 23cm
  • Lançamento: 22/10/2010

Best-seller do The New York Times, Bilionários por acaso é uma narrativa em alta voltagem sobre dois estudantes desajustados de Harvard que tentavam aumentar suas chances com o sexo oposto e terminaram criando o Facebook.

Protagonizada pelo brasileiro Eduardo Saverin, estudante de economia, e pelo norte-americano Mark Zuckerberg, gênio da informática - amigos que sobreviviam num ambiente repleto de alunos brilhantes de famílias supertradicionais - mostra a trajetória da criação da rede social que se tornou uma das mais poderosas empresas do mundo e que revolucionou a maneira como milhões de pessoas se relacionam.

Ben Mezrich revela os detalhes picantes dos bastidores dessa verdadeira saga, em uma narrativa movida a altas doses de paranoia, sexo, bebida, talento, alguma droga e muita ambição, entre investidores poderosos, mulheres maravilhosas, a busca do estrelato social e muitas, mas muitas intrigas. Criado para unir as pessoas, a história do Facebook é de desavenças e separação.

Ben Mezrich

Ben Mezrich

Ben Mezrich formou-se em Harvard e publicou outros dez livros, incluindo Bringing Down the House, que se tornou best-seller do The New York Times. Atualmente, é colunista do Boston Common e colaborador da revista Flush. Mora em Boston, com a esposa Tonya.

Resenhas

Uma história sedutora sobre a fama que chega da noite para o dia.

Daily Telegraph

A prosa de Mezrich tem um sabor cinematográfico.

The Boston Globe

Estrondoso (...) estimulante o suficiente para manter até mesmo um narcoléptico completamente acordado.

The Washington Times

Booktrailer

Outro título de Ben Mezrich pela Intrínseca