Feitiço para coisas perdidas

  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Lígia Azevedo
  • Páginas: 384
  • Gênero:
  • Formato: 14 x 21 x 1,9 cm
  • Lançamento: 10/03/2023

Willow sente que não pertence a lugar nenhum, por isso acredita que a única maneira de encontrar seu verdadeiro lar é viajando pelo mundo. Mas seus planos ficam em suspenso quando sua mãe ausente a leva até Salem para resolver uma herança inesperada.

Recém-chegado à cidade das bruxas, Mason é um garoto solitário que sempre se sentiu deslocado. Ele vive entrando e saindo de lares temporários, e seu maior desejo é reencontrar a mãe, que não vê há muitos anos.

Quando Willow e Mason se conhecem, a conexão é imediata. É como se as estrelas estivessem mandando um recado. E conforme o passado secreto e mágico da família de Willow vai se revelando, os dois terão que unir forças e talvez até lançar um feitiço para desvendar uma possível maldição que se perpetua há gerações.

No primeiro livro de Jenna Evans Welch fora do universo da coleção Amor & livros, Willow e Mason vão descobrir, em meio a estrelas, coisas perdidas e muita magia, que é preciso coragem para abrir o coração e encontrar o verdadeiro significado de lar.

Leia mais no BLOG

Jenna Evans Welch

Jenna Evans Welch

Jenna Evans Welch passou parte da adolescência em Florença, onde passeava de scooter, dançava em chafariz e tomava mais gelato do que deveria. Hoje em dia ela mora em Salt Lake City, nos Estados Unidos, com o marido e o filho.


Outros títulos de Jenna Evans Welch pela Intrínseca