Destaque, Notícias

ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA DE GAROTA EXEMPLAR GANHA DATA DE ESTREIA NOS EUA

16 / outubro / 2013

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

David Fincher já transpôs com maestria para as telas de cinema livros como Clube da luta, Zodiac (Zodíaco), Bilionários por acaso (A Rede Social) e Os homens que não amavam as mulheres. Então é natural que a expectativa com relação à adaptação cinematográfica de Garota exemplar, de Gillian Flynn, seja alta. Com a data de estreia já definida nos Estados Unidos – 3 de outubro de 2014 –, a ansiedade aumenta.

Os brasileiros ainda terão que esperar mais um pouco. O filme, que tem no elenco Ben Affleck, Rosamund Pike, Neil Patrick Harris, Tyler Perry, Kim Dickens, Patrick Fugit e Carrie Coon, ainda não tem data definida para estrear por aqui.

Garota exemplar conta a história de Amy, que desaparece da nova casa às margens do rio Mississippi na manhã do quinto aniversário de casamento dela com Nick. O marido procura imediatamente a polícia, mas logo as suspeitas recaem sobre ele. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, fica claro que a verdade não é o forte do casal.

Tags .

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *