Notícias

“As Outras Pessoas”: novo thriller da autora de “O Homem de Giz” chega em junho

12 / maio / 2020

Depois dos sucessos O Homem de Giz e O que aconteceu com Annie, chega ao Brasil o novo thriller de C. J. Tudor, As Outras Pessoas. O livro estará disponível a partir de 16 de junho, mas você já pode garantir na pré-venda. 

A trama começa com Gabe, que, após um longo dia, está dirigindo de volta para casa quando vê no carro à frente uma menininha murmurar a palavra “papai”. É Izzy, sua filha de cinco anos. Logo o carro segue adiante e ele a perde de vista.

Minutos depois, uma ligação da polícia: a esposa e a filha de Gabe foram encontradas mortas dentro de casa. Mas como é possível se há poucos momentos ele viu Izzy com seus próprios olhos?

Três anos depois, Gabe ainda dirige a esmo pelas estradas à procura da menina, recusando-se a acreditar que ela morreu.

Tudor é autora de “O Homem de Giz” e “O que aconteceu com Annie”

Suas viagens sempre o levam a uma cafeteria, na qual Katie trabalha. Ela sente empatia pelo homem magro e calado que passa por ali. Katie também conhece a dor de perder alguém próximo.

Em outro canto da rodovia estão Fran e Alice, que, como Gabe, também estão acostumadas à vida na estrada. Mas elas não estão à procura de ninguém: estão fugindo, porque Fran sabe que, se um dia forem encontradas, serão mortas.

Entrelaçando a história dos quatro personagens, Tudor apresenta um thriller com toques sobrenaturais que mostra o que o ser humano é capaz de fazer por vingança. As Outras Pessoas acompanha a edição trevosa e caprichada dos outros dois livros da autora, com capa dura, pintura trilateral e guarda colorida. Leia um trecho. 

O livro foi enviado em primeira mão para os assinantes do intrínsecos, o clube do livro da Intrínseca. Na caixa surpresa estavam o livro em edição exclusiva, uma revista com conteúdo extra, marcador e um brinde tudo a ver com a história. Confira.

Kit enviado em abril no intrínsecos contendo o livro “As outras pessoas” em edição exclusiva


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *