Notícias

Nova história do universo de Com amor, Simon está em pré-venda

6 / maio / 2020

Becky Albertalli é nossa pastora e livros do Simonverse não nos faltarão! <3

Com grandes histórias de amor, aceitação, coragem e amizade, Becky sempre nos dá aquele abraço apertado quando mais precisamos. E, neste momento difícil, as coisas não poderiam ser diferentes: a autora anunciou uma nova história do universo de Com amor, Simon, que chega aos leitores brasileiros no dia 14 de julho.

Love, Simon uploaded by Kennedy.・゚✧ on We Heart It

Em Com amor, Creekwood, vamos reencontrar nossos personagens favoritos durante o primeiro ano da faculdade. Estudando em lugares diferentes e longe uns dos outros, o grupo passa a se comunicar através de e-mails — e é assim que essa novela é toda é escrita! A autora também prometeu muitas cenas memoráveis, como: Blue nostálgico, Leah no Dia dos Namorados, Abby na semana de provas e Simon Spier como você nunca viu, além de grandes decisões e momentos de tirar o fôlego!

Com amor, Creekwood segue a história de Leah fora de sintonia e se passa antes de Love, Victor, série do Hulu que compõe o Simonverse.

Essa história já está em pré-venda <3


Saiba mais sobre os livros

Comentários

6 Respostas para “Nova história do universo de Com amor, Simon está em pré-venda

  1. Ansiosaaa! Espero que lance antes de 7 de julho!
    <3<3

  2. Estou tão ansiosoo *-*, espero que a data de lançamento bata com a “promoção” de pré-lançamento que a Becky postou hoje no Instagram 🙂

  3. Alguém pode me dizer a ordem desses livros? É que eu quero lê, mas n sei a ordem…?

  4. Oi, Pablo! A ordem é: “Com amor, Simon”, “Os 27 crushes de Molly”, “Leah fora de sintonia” e, finalmente, “Com amor, Creekwood” 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *