Listas

Explore conteúdos extras de Stranger Things: papéis de parede, teorias, playlists e muito mais

6 / fevereiro / 2020

Stranger Things tem um dos universos mais ricos dos últimos tempos: são diversas referências a produções clássicas da história do cinema, personagens cativantes, monstros memoráveis e fãs apaixonados.

Por aqui, a gente também morre de amores pela série, por isso publicamos Raízes do mal e Cidade nas trevas, os dois primeiros livros oficiais de Stranger Things. No primeiro, descobrimos como eram os experimentos sinistros que aconteciam no Laboratório de Hawkins, e no segundo desvendamos o passado de Hopper na divisão de homicídios da polícia de Nova York.

Como o nosso amor não para por aí, decidimos fazer uma listinha com vários conteúdos extras para quem não se cansa dessa turma. Confere aí!

 

1) Playlist

Jonathan estaria bem orgulhoso dessa playlist! Recheada de clássicos da década de 1980, essa é a trilha sonora perfeita para entrar no clima nostálgico e escutar em qualquer lugar: no carro, no seu quarto, com os amigos, fugindo do Demogorgon…

 

2) Teorias

Se tem uma coisa que fã de Stranger Things gosta, é teorizar sobre TUDO o que pode acontecer! O final da terceira temporada deixou todo mundo de queixo caído e sofrendo horrores pela possível morte de um personagem muito querido, mas, depois de ler Raízes do mal e Cidade nas Trevas, a gente criou as nossas próprias teorias e resolveu compartilhar com vocês. E aí, o que acham?

Leia aqui

 

3) Papéis de parede

Se a galera de Stranger Things tivesse celular, eles iam amar usar esses papéis de parede superfofos e divertidos! Tá usando um deles? Tira um print e manda pra gente 😉

Baixe Amigos não mentem

Baixe Demodog

Baixe Steve

Baixe Barb para sempre

 

4) Casos reais

Todo mundo sabe que a série é inspirada em vários filmes, mas sabia que também existem histórias reais e bem bizarras por trás de Stranger Things? Reunimos casos que vão de experimentos secretos do governo até crianças com poderes! Bagulhos realmente sinistros…

Leia aqui

 

5) Trecho de Cidade nas trevas

Quer descobrir uma história oficial e que não está na série de TV? Em Cidade nas trevas acompanhamos a vida de Jim Hopper antes da Eleven e do Demogorgon, quando ele morava em Nova York e trabalhava na divisão de homicídios da cidade. Nessa época, ele vivenciou um dos casos mais chocantes de sua carreira, no qual precisou capturar um bizarro serial killer. Além dessa parte sinistra, também é possível conhecer um pouco mais do lado família do Hopper, especialmente sobre seu antigo casamento e sua filha biológica.

Leia um trecho

Tags , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

3 Respostas para “Explore conteúdos extras de Stranger Things: papéis de parede, teorias, playlists e muito mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *