Notícias

DIÁRIO DO FILME A CULPA É DAS ESTRELAS, POR JOHN GREEN

19 / setembro / 2013

Supervisora do roteiro

Não se passa uma semana sem que John Green presenteie seus fãs com várias notícias dos bastidores do filme A culpa é das estrelas. Ele usa textos, vídeos e imagens para mostrar a empolgação da equipe em levar para a telona a história que encantou milhares de leitores em todo o mundo. E o autor não aponta os holofotes só para os rostos conhecidos de Hollywood. Todos têm a chance de brilhar, na opinião do escritor.

O último membro da equipe a ser apresentado por John Green foi Luca Kouimelis, a supervisora de roteiro do filme. Ela já trabalhou em dezenas de filmes, como Na natureza selvagem, Avatar e Thelma & Louise, e é quem acompanha o desenvolvimento de cada cena para manter a continuidade da história. Green explica que tirou a foto de Luca no Dia dos Chapéus Engraçados, motivo pelo qual a supervisora de roteiro está usando um capacete.

Em seu tumblr, o autor comentou sobre a magia de ver a história que imaginou sendo adaptada para o cinema. Ele explica que os direitos de Cidades de papel e O teorema Katherine (também publicados pela Intrínseca) ainda estão disponíveis, mas só está disposto a vendê-los caso encontre uma equipe em que possa confiar, como ocorreu com A culpa é das estrelas.

Comentários

2 Respostas para “DIÁRIO DO FILME A CULPA É DAS ESTRELAS, POR JOHN GREEN

  1. nossa serio que cidades de papel pode vim a virar filme. na boa john gree é tipo o eisten da literatura, ele sabe caticar uma pessoa(qualquer pessoa) com suas narrativas ele é um gênio (da literatura) espero que ele continue sendo incrível. JOHN GREEN= NUTELA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *