Listas

12 doramas para assistir enquanto P.S.: Ainda amo você não estreia na Netflix

27 / dezembro / 2019

Por Talitha Perissé*

Existem algumas coisas que a gente adora aqui na Intrínseca. São elas: 1) Lara Jean, 2) Netflix, 3) a adaptação da Netflix do maravilhoso Para todos os garotos que já amei, e 4) doramas. (Ok, talvez não seja exatamente nessa ordem e nem todos na Intrínseca, mas o número de apaixonados não para de crescer).

Pensando em todos que amam a história da Lara Jean e que não aguentam mais esperar até P.S.: Ainda amo você ser lançado, aqui vai uma lista de histórias maravilhosas e românticas para você maratonar na Netflix enquanto o dia 12 de fevereiro não chega.

Na época do lançamento do filme de Para todos os garotos que já amei fizemos outra lista, então, quando terminar essa, vai direto dar uma olhada lá! E, sim, infelizmente alguns doramas incríveis já saíram da Netfflix, mas a gente não vai tirar a lista do ar porque são histórias maravilhosas demais para serem esquecidas. E quem sabe a Netflix não relança tudo? Seria um sonho? #voltaDescendentesdoSol

Vamos para a lista!

 

1 – Romance is a bonus book

Não dá para qualquer pessoa que trabalha em uma editora começar uma lista de doramas sem falar desse hino de dorama sobre o mercado editorial! Nessa comédia dramática, acompanhamos a incansável Kang Dan-i, uma mulher recém-divorciada e mãe, que tenta voltar para o mercado de trabalho depois de anos afastada se dedicando ao casamento e à filha. Após ser rejeitada diversas vezes, Dan-i decide omitir toda a sua experiência do currículo e se candidata para uma vaga na editora em que o melhor amigo, Cha Eun-ho, é editor e escritor best-seller. O que Dan-i não sabe é que Cha Eun-ho é apaixonado por ela há anos e, agora que Dan-i está solteira, vai fazer de tudo para conquistá-la.

Enquanto a gente fica suspirando e torcendo pelo relacionamento dos dois, conhecemos as pessoas incríveis que fazem uma editora funcionar e vemos um pouquinho do dia a dia da produção editorial. Esse também foi o último dorama do Lee Jong Suk antes de ele seguir para o serviço militar. Então, vale aproveitar, porque outro dorama dele só daqui a dois anos (a não ser que você esteja lendo este post no futuro. Nesse caso, espero que o novo dorama dele seja maravilhoso).

 

2 – Ombro amigo (Put your head on my shoulder)

Quer relacionamento saudável e pessoas incríveis torcendo umas pelas outras? Então assista a Ombro Amigo! Si Tu Mo é uma estudante de contabilidade que está prestes a se formar, mas não sabe se ser contadora é algo que ela quer fazer para o resto da vida, ou se então deve investir em seu sonho de trabalhar com marketing. Outro fator que complica bastante a vida de Si Tu Mo é Fu Pei, o amigo de infância por quem ela é apaixonada e que não parece se decidir se quer ou não ficar com ela.

O que Si Tu Mo não podia prever é que acabaria em uma situação inusitada: dividindo o apartamento com Gu Wei Yi, filho da melhor amiga de sua mãe. Gu Wei Yi é um estudante de física que tem certeza do que quer e com um futuro brilhante pela frente. Mas dividir o apartamento com Si Tu Mo faz com que ele duvide de seus planos e avalie que, talvez,  algumas surpresas podem mudar a nossa vida para melhor.

 

3 – Para sempre Camelia (When the Camellia blooms)

Eleito o melhor dorama de 2019 por diversos veículos, Para Sempre Camelia é o primeiro dorama de Kang Han Eul após cumprir o serviço militar, e se você não está reconhecendo esse nome, talvez se lembre dele como o príncipe Wang Wook, de Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo, do qual falamos na outra lista de doramas. Mas se você não conhece, não tem problema, porque depois de Para sempre Camelia ele vai se tornar inesquecível.

Esse dorama conta a história de Dong Baek, uma mãe solteira que gerencia um bar chamado Camelia. Ela é linda, reservada, tem um passado triste e desperta a curiosidade de todos na cidadezinha de Ongsan.

Quando Hwang Yong Shik, o policial atrapalhado e um dos moradores mais queridos de Ongsan, se apaixona perdidamente por Dong Baek, é hora de ela reavaliar se sua vida de solidão vale a pena ou se talvez seja importante abrir seu coração mais uma vez.

Enquanto Yong Shik se empenha em conquistá-la, diversos personagens ressurgem do passado de Dong Baek, inclusive um serial killer que parece ter escolhido Dong Baek como seu novo alvo, e que não vai desistir até concretizar seus planos.

Para sempre Camellia faz a gente rir, chorar e ficar vidrado na tela até o último episódio. É impossível você não se apaixonar pelo roteiro e pelos adoráveis moradores de Ongsan.

 

4 – Love 020

Se você gosta de games e romance, Love O2O é para você! Bei Wei Wei é uma linda estudante de ciência da computação com um talento impressionante para os games. Ela manda muito bem no jogo “A Chinese Ghost Story”, que é febre na faculdade. Quando ela começa a ser paquerada por um jogador de alto nível, Wei Wei aceita fazer parte de sua guilda. O que ela logo vai descobrir é que, na vida real, esse jogador é Xiao Nai, um dos mais cobiçados alunos da computação, e que ele está apaixonado por Wei Wei no jogo e na vida real. Para conquistar Wei Wei, Xiao Nai vai ter que usar todas as suas habilidades. Será que ele conseguirá capturar o coração dessa guerreira? Love O2O ficou tão famoso que também ganhou um filme que está disponível na Netflix. Só que, na série, o protagonista é o ator Yang Yang e qualquer oportunidade para assisti-lo não deve ser desperdiçada.

Além do casal de protagonistas maravilhosos, o elenco de apoio merece ser aplaudido de pé pelas atuações. Destaque para o misterioso K.O.

 

5 – Chicago typewriter

A história se divide em duas eras: 1930 durante a ocupação japonesa na Coreia e no século XXI. Acompanhamos três pessoas primeiro em uma encarnação como resistência à dominação japonesa e depois em suas novas vidas. Han Se Joo era escritor durante a ocupação e agora é um escritor de best-sellers sofrendo com bloqueio criativo, o único que pode ajudá-lo é Yoo Jin Oh, um ghost-writer misterioso que era dono de um bar na outra encarnação. Jin Oh exige algo que Se Joo talvez não consiga atender.

Na mesma cidade, mora Jeon Seol, uma sniper na outra vida, e que agora é ex-atleta Olímpica, veterinária, apaixonada por livros e uma forte crítica das obras de Se Joo. O que Jin Oh quer? Como as histórias deles se encontram? O que eles significaram e significam na vida um do outro? Aliado a um roteiro impecável repleto de reviravoltas, Chicago Typewriter é uma grande homenagem à importância de contar histórias e a lutar pelo que se acredita.

 

6 – Primeira vez amor (My first first love)

Primeira vez amor é uma série original Netflix e foi lançada em duas partes. Ela conta a história de cinco amigos que estão vivendo as alegrias e as agruras do primeiro amor em todas as suas formas. Os protagonistas são Yoon Tae Oh (representado pelo maravilhoso ator Ji Soo, que fez o policial Gook Du em Strong Girl Bong Soon), um jovem apaixonado a vida inteira pela melhor amiga, Hang Son Yi, e que vê suas chances de conquistá-la diminuírem drasticamente quando seu melhor amigo, Seo Do Hyun, também se interessa por ela. Primeira vez amor conquistou corações não só pelo romance, mas pelo retrato realista da juventude e das famílias que construímos enquanto amadurecemos.

 

7 – Love alarm

A premissa de Love Alarm poderia te levar a pensar que está assistindo a um episódio de Black Mirror e, por vezes, você até sente que é mesmo. Um aplicativo recém-lançado mostra quantas pessoas gostam de você em um raio de dez metros, mas não dá mais detalhes. Em pouco tempo, ele se torna um sucesso em toda a Coreia do Sul, principalmente entre os adolescentes. Kim Jo Jo é uma jovem focada em ir à escola, trabalhar e fugir de sua tia opressora e da prima que a provoca. Sua vida muda quando o lindo herdeiro de um conglomerado, Hwang Sun Oh, retorna para a Coreia e se transfere para sua escola. Sun Oh é melhor amigo de Lee Hye Young, filho da governanta da família de Sun Oh.

Sun Oh é aficionado pelo aplicativo e, por onde passa, faz tocar o alarme. Quando, ao se aproximar de Kim Jo Jo, o aplicativo não toca, Sun Oh fica intrigado e decide conquistá-la. O que ele não sabe é que nem Jo Jo nem Hye Young tem o aplicativo instalado.

Cria-se aí um triângulo amoroso, Sun Oh contando que a tecnologia o ajudará a encontrar o verdadeiro amor e Hye Young focado em conquistar Jo Jo à moda antiga. A primeira temporada de Love Alarm deixou a história com um final aberto e fãs ansiosos por descobrir o que acontecerá com Jo Jo, Sun Oh e Hye Young. Quais as consequências nefastas que o aplicativo Love Alarm trará? Se você está lendo essa lista no futuro, fica aí a torcida para todas as nossas dúvidas terem sido tiradas.

 

8 – Tomorrow with you

Tomorrow With You tem uma dose muito saudável de ficção científica, o que deixa o romance ainda mais emocionante. Yoo Soo Joon é um empresário que se tornou rico depois de ganhar a habilidade de ir para o futuro ao viajar de metrô. Quando ele não consegue viajar depois de certo ano, Soo Joon investiga o motivo e descobre que ele morre no mesmo dia que Song Ma Rin, uma ex-estrela mirim que tenta construir uma carreira como fotógrafa. Soo Joon, então, decide mudar o destino dos dois ao se casar com Ma Rin mesmo sem amá-la.

Só que a adorável Song Ma Rin está focada em fazer esse casamento dar certo mesmo achando o marido peculiar. Sem perceber, Soo Joon se apaixona pela esposa, mas o futuro alterado não parece tão brilhante, e ele fará de tudo para conseguir concretizar o “felizes para sempre” dos dois.

Além do ótimo roteiro e dos diálogos interessantes, as atuações de Shin Min Ah e Lee Je Hoon são impecáveis, e esse casal vai fazer você torcer, rir e chorar junto.

 

9 – Porque esta é a minha primeira vida (Because this is my first life)

Nam Sae Hee é um homem antissocial que tem um único objetivo na vida: comprar sua casa própria antes dos trinta anos. Para isso, ele coloca um dos quartos do apartamento para ser alugado. Por causa de uma confusão, ele acaba alugando o quarto para Yoon Ji Ho, uma mulher solteira que é escritora freelancer com uma situação financeira também complicada.  

Quando dois corações solitários se unem sob o mesmo teto, o resultado é um dos melhores doramas de 2017, a história de um dos relacionamentos mais reais a que você vai assistir.

 

10 – Amor não correspondido (Unrequited Love)

Amor não correspondido é outro dorama que prima pelo realismo. Na história, Luo Zhi é apaixonada por Sheng Huai Nan desde os tempos de escola, mas só na faculdade o rapaz começa a prestar atenção nela. Intercalado com cenas do passado, acompanhamos Sheng Huai Nan se apaixonando por Luo Zhi, enquanto também vemos tudo o que aconteceu sem eles perceberem e que atrapalhou a chance de eles ficarem juntos antes. O relacionamento se desenvolve de maneira bem natural, e é impossível não se apaixonar por Luo Zhi, a heroína dessa história. Tudo que queremos é a felicidade desse bastião de amor-próprio e lucidez, uma mulher que não aceita migalhas de afeto. Em alguns momentos, o dorama é narrado por ela e tem trechos memoráveis como: “Ele me deve uma linda história de amor, mas ele não percebe.”

 

11 – A noiva de Habaek (The Bride of Habaek)

Yoon So Ah é uma psiquiatra bastante azarada, que tenta de tudo para manter o consultório funcionando. Seu único objetivo é vender as terras que a família tem para conseguir realizar seu sonho de se aposentar longe da Coreia do Sul e fugir de todo o azar. O que ela não sabe é que essas terras foram dadas pelos deuses em troca de servidão. Agora, o deus da água, Habaek, foi enviado para a Terra para reunir as pedras e tomar seu lugar no trono.

Para isso, ele precisará de sua serva Yoon So Ah e dos deuses que vivem na Terra, Moo Ra (a maravilhosa Krystal, do girlgroup f(x)) e do deus do ar, Bi Ryum.

Mas Habaek se apaixona por So Ah, e não só terá que competir com o bilionário Hoo Ye pelo afeto da psiquiatra como precisará lutar com o reino dos deuses para poder viver esse amor. A noiva de Habaek é um dorama cheio de romance e cenas de ação. Se você é fã de fantasia, não pode perder.

 

12 – Hey, Ghost, let’s fight

Qualquer oportunidade para exaltar Ok Taecyeon (membro do 2PM) deve ser aproveitada, mas Hey, ghost, let’s fight nem precisaria dele para ser incrível. Um estudante universitário, Park Bong Pal, consegue ver e falar com fantasmas. Ele trabalha como exorcista para pagar a cirurgia que finalmente acabará com suas habilidades. Em uma escola assombrada, ele encontra a fantasma Kim Hyun Ji (Kim So Hyun, que também faz Kim Jo Jo em Love Alarm). Kim Hyun Ji não consegue deixar nosso mundo por causa de assuntos mal resolvidos e se une a Bong Pal para caçar fantasmas e desvendar o que aconteceu com ela.

Com todo o tempo que passam juntos, Bong Pal acaba se apaixonando por Hyun Ji, mas o que eles não sabem é que um espírito malévolo está atrás deles, e ele é a causa do acidente da menina e o motivo pelo qual Bong Pal consegue ver fantasmas.

 

E aí? Já assistiu a algum desses doramas imperdíveis? Ainda existe todo um universo de doramas a ser explorado. Então deixa aqui nos comentários o que você achou desses da lista e a sua sugestão.

Atualização: P.s Ainda amo você já estreou na plataforma e agora estamos ansiosos por Agora e para sempre, Lara Jean!

*Talitha Perissé é editora de aquisições de livros jovens e ávida usuária de gifs. Descobriu o maravilhoso mundo dos doramas e do k-pop recentemente, e está correndo atrás do tempo perdido. Não se sente capaz de escolher um dorama ou banda favorita, mas sabe recitar as frases de Strong Girl Bong Soon Goblin de cor e sonha com o retorno do B.I. para o iKon e do Wonho para o Monsta X.

Leia mais Listas

Cinco comédias românticas sobre namoros virtuais

Cinco comédias românticas sobre namoros virtuais

Confira a nova sobrecapa de P.S.: Ainda amo você, continuação de Para todos os garotos que já amei

Confira a nova sobrecapa de P.S.: Ainda amo você, continuação de Para todos os garotos que já amei

Dia do Beijo: Relembre os beijos mais esperados da ficção

Dia do Beijo: Relembre os beijos mais esperados da ficção

DESENVOLVER MÚSCULOS | Confira 3 dicas para ter uma boa saúde muscular

DESENVOLVER MÚSCULOS | Confira 3 dicas para ter uma boa saúde muscular

Comentários

83 Respostas para “12 doramas para assistir enquanto P.S.: Ainda amo você não estreia na Netflix

  1. Não faço idéia de como cheguei aqui mas… eu amei <3

  2. Estou apaixonada por esses doramas, CINDERELA E OS QUATROS CAVALEIROS, HERDEIROS, me deixaram mais apaixonadas, o meu primeiro amor ,é chuva de meteoros, depois já assisti mais de 10, é ainda ajudou a me tirar da depressão, super recomendo, não tem idade pra o amor, pra sonhar que o principe encantado existe, Strong wome, é uma delícia de assistir, só vê o ParHinsir, é maravilhoso, aproveitem.

  3. Ja assisti quase todos da lista e amei todos os ??
    O meu 1° dorama foi o n° 6  da lista, primeira vez amor,  e foi mesmo, me apaixonei por doramas ? nao paro mais ??
    01,02,04,06,07

  4. E cadê Well Inteded Love da lista? Gente assistam, pra quem ama dorama de romance vai se apaixonar, a história é perfeita, os dois são meu casal preferido da vidaaaa! ASSISTAM!

  5. Terminei hoje meu primeiro dorama, Well-Intended Love, e eu ameeei! Não paro de pesquisar sobre séries desse universo.

  6. Adorei e já assistir repetidas vezes CINDERELA E OS QUATRO CAVALEIROS. Muito lindo.

  7. Ahh já assisti tantos .. meu amor começou com Hana todo Santo lá em 2009 quando vi pelo Youtube, mas os estudos e trabalho roubaram meu tempo, nestas minhas férias encontrei Jardim de Méteoros ameeei a versão, depois já vi Cinderela e os quatro cavaleiros, Well-Intended Love e acabei de terminar ombro amigo.. isso só esse mês ??? a cada dia me apaixono mais por Doramas … Eles nos fazem viajar.

  8. Como que Jardim de Meteoros não está nessa lista?? É o mais MARAVILHOSO de todos

  9. Cinderela e os 4 cavaleiros está me levando a loucura! Pena que não entrou na lista! Tem tantos que deveria estar, fora os que não tem no netflix…

  10. Neste ano ja assisti Cinderela e os quatro cavaleiros, que é muuuuuuito boa, Primeira vez amor que também é maravilhosa, mas a que tomou meu coração todinho foi Pousando no Amor. Gente, que série linda! Já vi muitos doramas, mas essa ocupou o primeiro lugar no meu coração. Super recomendo! Tem que ter uma terceira lista com mais indicações.
    Pousando no Amor
    Cinderela e os quatro cavaleiros
    Well-Inteded Love

  11. Vocês poderiam colocar alguns sites onde a gente possa assistir pfvrrr

  12. Gente, acabei de criar uma página no instagram para postar conteúdos relacionados a doramas, como indicações, resenhas, icons, templates, vídeos com opinião, nota e muito mais! Podem comentar a vontade na página e me dar sugestões de como tornar a nossa comunidade de dorameiras mais popular.. o ig é @resenhandorama

  13. Jardim de Meteoros é Maravilhoso e O mundo Ghost tbm.

  14. Gente, amei o post!!!Entrei para esse mundo dos doramas com Pousando no Amor, meu favorito!!! Assisti 2x kkkk…
    Depois veio Well-Inteded Love e Primeira vez amor que tbm amei!Agora assisto um atrás do outro,kkkk… confesso que dessa lista não curti muito Porque esta é a minha primeira vida, achei linda a história dos protagonistas mas cansativa as demais histórias da trama.
    Indico tbm Oh My Ghost, muito divertida e que casal!!!

  15. Adoro assistir doramas. Conheço todos os da lista e os que form comentados também. Infelizmente no Netflix já estou esgotando a oferta.

  16. Amei esse post e o anterior. Já salvei mais algumas indicações na minha lista do Netflix ?. Meu amor com os doramas começou com Romance is a bônus book, depois veio Primeira vez amor, good morning call, Pousando no amor… E vários outros, mas esses são os meus prediletos. Agora estou terminando Ombro amigo. Amooooo

  17. Eu estou apaixonada por doramas, assistir Cinderela e os quatros cavaleiros amo de mais, e primeira vez amor é bem inspirador! Amei.

  18. As histórias coreanas entraram na minha pauta devido a Mr Shushine, porque sempre gostei de filmes históricos que misturavam revoluções, guerras e amor. Daí estou adorando alguns outros, como Rei Eterno, Romance é um bom livro, etc. Tempos depois, quando a Netflix traduz, eu revejo os melhores, como Sunshine, pelo figurino, tomadas de cena, etc.

  19. Amei todos os doramas assistidos ate o momento pela Netflix, entre k-drama, j-drama e os chineses tambem.

  20. Assistam UMA ODISSEIA COREANA.. Pensa em uma temporada cheia de risadas e muito amor!! ameiiiiiiiiii

  21. Outra serie incrivel é MY SHY BOSS… Linda Linda… Voce chora, vc rir e muito… personagens hilarios apesar do tema que abrange a serie!

  22. oi amei mais colocaria mais uns 20 kkk e tiraria love alarm so isso ps amo vcs doramas …

  23. Coloquem mais novidades ,os que tem já vi ,alguns não gostei,novidades por favor amo .

  24. Gente já assisti muitos Doramas. Mas good morning call foi o primeiro, depois assiti Black que é MT bom, jardim de meteoros, romance is a book, love 20, love alarme maravilhosooooo, cinderela e os quatro cavalheiros. Entre outros que estão na Netflix e são otimooos!!!

  25. Gente acabei de ver uma série super fofa OMBRO AMIGO. Tem na Netflix . Well intended love tbm é linda! Eu era apaixonada por series turcas, mas depois que vi os difamas, fiquei fascinada. Recomendo !!! As séries chinesas são fofinhas demais!

  26. Lendo os comentários percebi que a maioria das dorameiras começaram com dramas que lançaram recentemente, diferente mim, mas é bem legal também o importante é começar então, fighting meninas, e vamos dar uma olhada nos doramas mais antiguinhos também são muito bons também como “Gosto pessoal ” de 2009, que tem no Viki, é um drama com Lee min ho e a mesma atriz que fez “Pousando no amor” uma graça. Fico muito feliz em saber que todos os dias mais pessoas descobrem os dramas asiáticos (Doramas), porque é um universo totalmente diferente do nosso e lindo, sem levar em conta alguns pontos das culturas é perfeito. P.S. meu primeiro drama foi “Uma Odisseia Coreana” (Hwayugi, 하이오기). Lá em novembro de 2018 depois daí assisti 125 dramas dos mais variados tipos, e minha listinha é o meu orgulho poucos são os dramas que estão nela que eu não gostei. E mais poucos ainda são os que eu dropei. Para vcs meninas que estão começando agora a dica é não pare a menos que seja necessário.

  27. Amei!! Estou apaixonada por doramas! Outro nível! Senti da série My Shy Boss, muito boa!! E Chocolate também é apaixonante!!

  28. Sinceramente???…não tem como não amar Doramas….rsrsrs, mas se vc quiser se acabar de chorar recomendo Tudo bem não ser normal.

  29. Adoro doramas, mas no momento não consigo pensar em março lindo que Cinderela e os quatros Cavaleiros já assisti 2 vezes queria mais uma temporada ?

  30. Amo todos, sou uma apaixonada por doramas,,, Vejo e revejo….

  31. são produções onde a construção do romance se dá cheia de leveza e pureza. Os homens dos doramas parecem destilar uma masculinidade estruturada, segura, bem diferente das já desgastadas produções americanas e latinas. Muita coisa boa a ser descoberta nesse universo doramero.

  32. Minha paixão foi yibo, como não se apaixona pelo Wang Gan Jan, tudo de bom em o indomável

  33. Além destes lembro: Uma noite de Primavera; Somenthing in the Rain; Twenty Again; Porque esta é a minha primeira vida; Live Up to Your; I Hera Your…

  34. Hey, cadê Love in Tokyo. Com Yuki Furukawa.

  35. Gente eu tbm recomendo vcs assistirem “Mulher forte do bong soon”,se vcs ainda n tiverem assistindo!!!
    ❤️

  36. Amo doramas ?e desde entao,assisto um seguido do outro mas, o que me deixou muito emocionada e com vontade de mais uma twmporada foi my mister amei de paixao ?

  37. Meninas, estou apaixonada pelos doramas e falo pra todo mundo!!! Não tem como não se apaixonar!
    O Poder do Chocolate tbm é muito lindo e a música nem sem fala.
    Comecei com Black e nunca mais parei.
    No memento estou assistindo The Ring Eternal Monarch e estou simplesmente apaixonada! Os doramas são tão bons que não quero mais outra coisa!! Rsrs. Até meu esposo está assistindo comigo.
    Os personagens são elegantes e apaixonantes, fora que não temos muitas coisas ruins das séries comuns. Já assisti vários!!!

  38. super recomendo vcs a verem “Uma Odissea Coreana” (tem na netflix) to viciada nele 🙂

  39. o dorama q eu falei ele so tem uma temporada ?

  40. Simplesmente mudou meu jeito de pensar depois que assistir esses doramas,o primeiro foi PARA TODOS OS GAROTOS QUE JA AMEI, depois PRIMEIRA VEZ AMOR,OMBRO AMIGO,LOVE ALARM e por último ROMANCE IS A BÔNUS BOOK. AMEIII TODOS. ASSISTEM

  41. Gante,Jardim de meteoros é perfeito,assistam por favor

  42. Quando assisti pela primeira vez começando por jardim celestial me apaixonei ,assisto tanto que quando vejo está amanhecendo o dia ! Muito bommm

  43. Já assisti tantos doramas .. que já perdi a conta, mas Love in Tokyo foi o primeiro eo que fez me apaixonar por essa vida.

  44. Estou simplismente apaixonada por doramas depois de assistir Love alarme.. mas o dorama q mais amei foi JARDIM DE METEOROS…lindo demais, demais desde a trilha sonora…assistam por favor!!!

  45. Eu tô viciada em doramas!!! Amo muito Jardim de Meteoros, Cinderela e os 4 cavaleiros, Pousando no amor, Passarela de sonhos, One Spring Night… ♡♡♡

  46. Até agora amei todos os doramas estou apaixonada meu ator preferido é Jung Hei In , amei Something in rain , as musicas perfeitas,

  47. Nossa estou assistindo muito os doramas, vale apena sim, contagia, faz com que vc não queira sair da frente do not. Pena que e alguns não continuam as temporadas, Love Alarm, estou ansiosa esperando par ver a 2 temporada, Apostando Alto e Passarela dos Sonhos, espero por semana liberarem um capítulo. Os que já assisti: I Hear You, My secret Romance, Jardim de Meteoros, Passarela dos Sonhos, Apostando Alto, nossa nem vou relatar todos, mas estou amando….

  48. Faltou Pousando no Amor! Muito bom tb!
    Eu adorei Romance is a Bonus Book! E Chocolate, meus 2 favoritos até agora!

  49. Gente conheci os doramas fez um ano , mas confesso que a cada dia amo mais , amo tudo sou apaixonada pelos atores meus preferidos Ji Chang wook , lee nin ho, Park bo gum , mas muito difícil de não gostar dos outros . Minha lista de doramas é enorme mais de 100 séries difícil até de indicar , mas sou apaixonada pela cultura , pela pureza , pelas histórias lindas eu aprendo muito coisa assistindo?. Mas não vou deixar de indicar algumas das que eu mais amei. Healer , romance in thes book , huwarang, o que houve com a secretaria kim, tudo bem não ser normal , reino Eterno, e o mais recente start up na Netflix , alguns que eu citei assisti na plataforma do Viki. O Viki tem várias séries gratuitas vale a pena se cadastrar tem uma infinidade de doramas ?

  50. Faltou nessa lista o lindo dorama Chocolate, muito emocionante.

  51. “Os Indomáveis” recomendo. Difícil assistir uma vez só!

  52. Estou completamente viciada em doramas. Todos a que asdisti são muito bons. Amei Pousandono Amor, My mister, A historiadora, Tudo bem não ser normal, além de muitos outros.

  53. Ai minha juventude eu achei bem legal tbm, n vejo tanta gente falando sobre ele mas eu AMEI

  54. Romance is love book – super recomendo

  55. Cinderela e os Quatro Cavaleiros, que coisa maravilhosa

  56. Amei os Doramas principalmente Jardim dos meteoros, Pousando no Amor, A little thing called firts love, são meus favoritos. Não deixem de assistir

  57. Alguem sabe nome da serie que ele presidente da Gu enterteniment se passa pelo assistente da presidente Xu qian qian

  58. Coloca na lista Holo My Love! ♡ meu primeiro dorama e amei! Meu segundo foi o primeiro da sua lista ♡ só quero dorama agora! ♡♡♡♡

  59. um dorama muito bom q é pouco reconhecido e é muiiiiiiito bom: strong woman do bong soon, assistem.

  60. Amei os doramas pousando no Amor, my romance secreto, My Shy Boss são os mais fofos

  61. meu dorama preferido sem duvidas é “ombro amigo” e em seguida “A love so beautiful” são perfeitos e não vi ninguém comentar sobre eles aqui <3

  62. Eu acabei de terminar o dorama Holo Meu Amor,é um dorama muito legal mesmo, não tem como não gostar?

  63. meninas assistam Pousando no amor, paix
    ao nacional esse vcs vão amar

  64. Assistam Hometown Cha cha cha

  65. O REI DE PORCELANA lindooo, emocionante. NETFLIX. Super recomendo.

  66. Queria saber o que acham de jardim dos meteoros, e se alguém me indica pq tava pensando em ver, mas queria saber a opinião de outras pessoas

  67. Acabei de terminar um dorama que ameiiii
    Apesar de tudo,amor
    Netflix
    Indico muiiitooo da raiva mas no final da tudo certo

  68. Queria saber se alguém ja assistiu e gostou de jardim dos meteoros, pq tava pensando em assistir

  69. Adorei tb “cha cha cha”. P mim é difícil escolher o melhor, mas tb amei Descendentes do Sol, Pousando no Amor, search WWW, Something in the rain

  70. Já assistir Jadim de Meteoro é muito bom eu gostei bastante ??

  71. Gente estou viciada nesses Doramas coreanos, já assisti vários mas esse mês dois ocuparam espaço no meu coração, meu amigo de quarto é um homiho e pretendente surpresa ambos com histórias lindas, super recomendo ???

  72. Eu adorei. Já assisti vários mais estava ficando sem opção obrigada pela dica vou ver esses dois que ainda não vi pq achei que não era de romance. ??

  73. 25/09/22
    Acrescentaria para vocês: Está é a minha primeira vida, Amor casamento e divórcio, Reply 1988, Revolutionary love. Se souberem de mais algum, me indique por favor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *