Notícias

A última carta de amor, de Jojo Moyes, vai virar filme

16 / agosto / 2019

A autora Jojo Moyes anunciou em suas redes sociais que um dos seus livros mais queridos e o primeiro publicado pela Intrínseca, A última carta de amor, vai virar filme!

Não foram divulgadas muitas informações, mas já sabemos que Augustine Frizzell, responsável pela direção do episódio piloto da série Euphoria, será a diretora do filme, e Nick Payne cuidará do roteiro. A produção ainda está em busca de suas protagonistas.

O livro acompanha duas linhas do tempo: uma em 1960 e outra em 2003. A primeira conta a história de Jennifer Stirling, uma mulher que acorda sem memória em um hospital após um acidente de carro. Ao voltar para casa com o marido, ela acaba descobrindo uma série de cartas de amor secretas endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”. Será que ela estava vivendo um romance fora do casamento?

Quatro décadas depois, conhecemos a jornalista Ellie Haworth, que encontra as cartas secretas trocadas entre Jennifer e “B” nos arquivos do trabalho. Ela fica fascinada por essa história de amor proibido e começa a procurar por “B” na vida real, sem desconfiar que unir esses dois apaixonados talvez seja o caminho para encontrar uma solução para seu relacionamento turbulento com um homem casado.

Se você é um Jojo Lover, também vai adorar saber que o mais novo livro da autora, Um caminho para a liberdade, chegou primeiro – antes mesmo do lançamento mundial – para os assinantes do intrínsecos, o clube do livro da Intrínseca.

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *